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Promoção “Trem de Prêmios Aymoré” traz sorteios diários até setembro

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Com o objetivo de aquecer o clima de comemoração do centenário da Aymoré, que acontece daqui dois anos, a marca da Arcor, lança a promoção “Trem de Prêmios Aymoré”. A campanha acontece entre os dias 1º de julho e 28 de setembro, com sorteios diários de R$ 500 e um grande prêmio final de R$ 50 mil, que serão pagos via PicPay. No total, serão distribuídos R$ 95 mil em prêmios e a promoção abrange os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Para concorrer, o consumidor precisa adquirir dois produtos Aymoré em uma mesma compra, cadastrar o cupom fiscal no site www.tremdepremiosaymore.com.br ou enviar a nota pelo whatsapp promocional (31) 3058-3068. Depois, ele receberá um número da sorte e basta aguardar o sorteio. Ainda é possível dobrar as chances de ser sorteado com a inclusão, no mesmo cupom fiscal, da compra de um tablete de chocolate Arcor de 80g ou mais.

A Aymoré segue em constante crescimento, de janeiro a maio registrou um faturamento 30% maior do que do mesmo período do ano passado. Além disso, é a principal marca de biscoitos do Grupo Arcor no Brasil, representando um terço da categoria para a empresa. “É muito especial realizarmos uma promoção novamente com Aymoré, principalmente por ser uma marca tão importante e presente nos lares. Chegamos a este momento, em quase 100 anos de história, cada vez mais próximos dos nossos consumidores e estamos apenas começando as celebrações para o centenário da marca. A expectativa com esta promoção é de gerarmos mais de 60 milhões de impactos ao longo da campanha”, acredita Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.

 

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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