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Promoção “Trem de Prêmios Aymoré” traz sorteios diários até setembro

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Com o objetivo de aquecer o clima de comemoração do centenário da Aymoré, que acontece daqui dois anos, a marca da Arcor, lança a promoção “Trem de Prêmios Aymoré”. A campanha acontece entre os dias 1º de julho e 28 de setembro, com sorteios diários de R$ 500 e um grande prêmio final de R$ 50 mil, que serão pagos via PicPay. No total, serão distribuídos R$ 95 mil em prêmios e a promoção abrange os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Para concorrer, o consumidor precisa adquirir dois produtos Aymoré em uma mesma compra, cadastrar o cupom fiscal no site www.tremdepremiosaymore.com.br ou enviar a nota pelo whatsapp promocional (31) 3058-3068. Depois, ele receberá um número da sorte e basta aguardar o sorteio. Ainda é possível dobrar as chances de ser sorteado com a inclusão, no mesmo cupom fiscal, da compra de um tablete de chocolate Arcor de 80g ou mais.

A Aymoré segue em constante crescimento, de janeiro a maio registrou um faturamento 30% maior do que do mesmo período do ano passado. Além disso, é a principal marca de biscoitos do Grupo Arcor no Brasil, representando um terço da categoria para a empresa. “É muito especial realizarmos uma promoção novamente com Aymoré, principalmente por ser uma marca tão importante e presente nos lares. Chegamos a este momento, em quase 100 anos de história, cada vez mais próximos dos nossos consumidores e estamos apenas começando as celebrações para o centenário da marca. A expectativa com esta promoção é de gerarmos mais de 60 milhões de impactos ao longo da campanha”, acredita Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.

 

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Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

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A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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