Promoção
Promoção “Seleção de Prêmios” Bretas já começou

A 22ª edição da Copa do Mundo, no Catar, começa apenas em novembro, mas o clima já contagiou as lojas Bretas de Goiás e Minas Gerais. É a Promoção Seleção de Prêmios Bretas que começou em outubro e segue até dia 24 de novembro. Durante 53 dias, os consumidores vão concorrer a mais de R$ 140 mil em vales-compras e a 10 TVs de 55 polegadas.
A ação faz parte das comemorações dos 15 anos de atuação do Grupo Cencosud no Brasil e envolve todas as bandeiras da multinacional no País – GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga – trazendo prêmios, descontos e vantagens para o consumidor.
Para participar é simples. Basta fazer o download do App Bretas e se cadastrar. Nas lojas, a promoção é ativada assim que o cliente informar seu CPF no caixa, nas compras de no mínimo R$30, contendo pelo menos um produto das marcas patrocinadoras. No app e site, basta comprar seguindo os critérios, que o cliente já concorre. O número da sorte é gerado automaticamente e pode ser acompanhado no próprio aplicativo.
O cliente ainda pode aumentar as chances de levar um prêmio para casa ao pagar com o cartão Bretas/Cencosud e ganhar números da sorte em dobro. O sorteio das TVs será dia 3 de dezembro pela Loteria Federal.
Além de concorrer ao sorteio das TVs e ganhar chances em dobro ao pagar com Cartão Bretas/Cencosud, o cliente concorre, diariamente, a vales-compras de R$20, R$30, R$50, R$100 e R$500. Basta acessar o “Chute Premiado” no próprio aplicativo e tentar a sorte.
A cada dia, o consumidor ganha uma nova chance de jogar, ou duas chances caso possua o Bretas/Cencosud. Ele fica sabendo na hora quanto ganhou e o saldo estará disponível em até 24 horas para ser utilizado dentro de 180 dias.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









