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Promoção “Pela Porta da Frente” da Reckitt Hygiene vai sortear quatro casas e prêmios de até R$ 1 mil a cada hora

A Reckitt Hygiene Comercial, parte do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição – que possui em seu portfólio marcas como Veja, Vanish, SBP e Lysol – lança neste mês a maior promoção omnichannel da empresa: “Pela Porta da Frente”, que vai premiar consumidores com uma casa por mês e diversos prêmios por hora. A agência Integer\OutPromo assina conceito, estratégia e execução da campanha.
Serão sorteadas quatro casas, no valor de R$ 250 mil (cada)*, além de um total de R$ 1 milhão em prêmios, sendo até R$ 500 por hora na primeira fase** e até R$ 1 mil por hora na segunda fase**, no período de 12 de julho a 08 de novembro. Para participar, o consumidor precisa realizar uma compra de R$ 25,00 em produtos de higiene da Reckitt Comercial e cadastrar a nota fiscal no site www.pelaportadafrente.com.br¹.
A iniciativa – a maior já lançada na história do Grupo Reckitt Brasil – e que abrange um total de 21 marcas, nos varejos físicos e online, será estrelada pelas atrizes Cacau Protásio (@cacauprotasiooficial) e Samantha Schmütz (@samanthaschmutz) e os atores Fabio Porchat (@fabioporchat) e Marcus Majella (@marcusmajella).
“Selecionamos celebridades supercarismáticas e com uma forte veia cômica que pudessem trabalhar todas as marcas e engajar nossos diversos tipos de consumidores – afinal, por que o momento da limpeza da casa não pode ser divertido?”, destaca Laís de Tilio, Gerente de Trade Execução da Reckitt Hygiene Comercial.
[1] Participação válida para maiores de 18 anos entre 12/07 e 08/11/21 (horário de Brasília), sendo limitada a 10 números da sorte/tentativas de ganhar o brinde por período individual de participação, 40 ao todo. Guarde todos os comprovantes fiscais de compra cadastrados. Antes de participar leia os regulamentos completos no site. Certificados de autorização SECAP/ME 04.013653/2021 e 05.013655/2021.*Sugestão de uso do prêmio entregue em certificado de ouro no valor de R$ 250mil. **Entregue em crédito no aplicativo PicPay no CPF do participante/representante legal.
A promoção “Pela Porta da Frente” oferece um portfólio completo de produtos para a faxina: os conhecidos limpadores de superfície da marca Veja, desinfetantes Lysol, aromatizadores de ambiente da marca Bom Ar e muito mais. Para checar a lista completa, acesse o www.pelaportadafrente.com.br.
Novos hábitos – Para a Reckitt Hygiene Comercial, a higiene é a base da saúde. “Com a pandemia de COVID-19, os consumidores passaram a se preocupar, além da limpeza, com a desinfecção dos seus lares. Eles fizeram essa conexão e entenderam que as boas práticas de higiene e limpeza são aliadas fundamentais para evitar a propagação de vírus. Além disso, o maior tempo em casa fez com que os consumidores se atentassem aos produtos de limpeza que utilizam, valorizando benefícios como eficácia comprovada, limpeza completa e perfumação agradável”, afirma Heloisa Glad, VP de Vendas da Reckitt Hygiene Comercial. “A promoção ‘Pela Porta da Frente’ é mais um estímulo para o consumidor manter sua casa limpa e protegida com algumas das marcas mais amadas e confiáveis do mundo”, completa a executiva.
“Segundo uma pesquisa da PwC Brasil de 2020², com a chegada da pandemia da COVID-19, os comportamentos de higiene e limpeza foram modificados. Cerca de 78% dos consumidores aumentaram a frequência de limpeza de cozinhas e banheiros; 70% passaram a usar mais produtos de limpeza e higiene e 74% dos brasileiros adquiriram o hábito de cozinhar mais em casa, resultando em mais louça para lavar”, afirma Guilherme Figueiredo, Head de Trade Marketing da Reckitt Hygiene Comercial.
“Os cômodos têm exigido ainda mais cuidados com a limpeza e desinfecção, variando a rotina de 3,6 vezes de limpeza na semana – como um quarto por exemplo, até 4,8 vezes na semana, como a cozinha. Além disso, os consumidores que realizam a faxina da casa com base em três etapas (limpeza, proteção e finalização), se preocupam cada vez mais em deixar o local perfumado ao final, trazendo uma sensação de bem-estar ao seu lar. A casa passou a ser um templo e merece ser cuidado e protegido na visão dos consumidores”, comenta Eduardo Bezerra, Gerente de Gerenciamento de Categoria e Shopper Insights da Reckitt Hygiene Comercial.
Comportamento do Consumidor – Os porta-vozes da companhia também estão atentos aos resultados destes novos hábitos de higiene e limpeza na hora da compra, o que ditam os rumos da promoção “Pela Porta da Frente”.
“O diferencial da estratégia de execução dessa campanha partiu de dados que mostram que o consumidor está indo menos aos pontos de venda (PDVs), e reduziu seu tempo em loja. Teremos exposições de produtos e marcas agrupados por cômodos, para que ele rapidamente possa identificar a solução completa de produtos para a limpeza do quarto/sala (superfícies), cozinha, banheiro e lavanderia”, afirma Laura Hachem, Gerente de Execução & Capabilities da Reckitt Hygiene Comercial.
E-commerce – As vendas online tiveram um crescimento acelerado em todo o mundo no último ano. “O consumidor está atrás de experiência e conveniência em todos os canais. No digital somos capazes de atender as necessidades de compra de maneira rápida e segura, na comodidade da sua casa enquanto você economiza tempo”, destaca Daniel Domingues, Diretor Regional de E-commerce LATAM da Reckitt Hygiene Comercial.
A promoção “Pela Porta da Frente” também é válida diante da compra de produtos no e-commerce. Atualmente, os itens da Reckitt Hygiene Comercial estão disponíveis nos canais digitais do Carrefour, Pão de Açúcar, Mambo, Zona Sul, Amazon, Site Mercado, Super Nosso, Savegnago e Rappi.
Ficha técnica
Agência: Integer\OutPromo
Cliente: Reckitt Benckiser
Marcas: VEJA, VANISH, SBP, AEROGARD, REPELEX, LYSOL, BOM AR, HARPIC, FINISH, POLIFLOR, DESTAC, NUGGET, EASY OFF, SILVO, BRASSO, WOOLITE, ANIL IMPERIAL
COLMAN, GOMA POX, MORTEIN, DETETON e PASSE BEM
Título: Promoção “Pela porta da frente”
Managing director: Ricardo Franken
CCO: Antônio Neto
Direção de criação: Cristiano Canguçu
Direção de arte: Victor do Rosário
Redação: Juliana Gatto e Lilian Sene
Planejamento: Carlos Gajo e Giovanna Tubini
Mídia: Thiago Endo
UX/UI: Rodrigo Sacramento, Bianca Ferreira e Adriano Reis
Produção: Claudio Olimpio, Rodrigo Gouveia e Audrey Alberto
RTVC: Renan Rissardi
Produtora de vídeo e motion: Limbo Studio
Atendimento: Ana Luisa Périssé, Dianna Fogaça e Carolina Lobato
Aprovado por: Laura Hachem e Lais de Tilio
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Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.
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Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.
O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.
Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.
Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.
As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/









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