Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Peixe da Hora Premiada” da Coqueiro dará prêmios instantâneos

Publicado

em

Com objetivo de premiar e se aproximar de seus consumidores, a Coqueiro, marca de pescados da Camil Alimentos, está lançando a promoção “Coqueiro o Peixe da Hora Premiada”, que vai sortear mais de R$ 100 mil. A ação tem como base o mote “Peixe da Hora”, criado pela marca para mostrar que os seus peixes são opções práticas, saudáveis e saborosas para todos os momentos do dia.

Para participar da ação, o consumidor deve cadastrar três produtos Coqueiro comprados na mesma nota fiscal, por meio do WhatsApp (11) 9 976456541 ou no site da campanha. Além de poder ganhar, na hora, uma das mil frigideiras da marca Tramontina e com design exclusivo da Coqueiro, ainda participará de sorteios semanais de R$ 10 mil e o sorteio final de R$ 100 mil. A partir de três cupons fiscais cadastrados, o consumidor tem números da sorte em dobro para concorrer ao prêmio final.

“Nessa época de quaresma, em que há aumento do consumo de pescados, a promoção “Peixe da Hora Premiada” reforça a estratégia da marca nesse período tão importante e oferece aos consumidores a chance de ganhar milhares de prêmios incluindo os atuns, sardinhas e patês Coqueiro em suas compras”, pontua Juliana Conti, gerente executiva de marca.

A promoção que vai até o dia 30 de abril em todo o Brasil , conta com um comercial para apresentar a promoção, que será veiculado nos canais e redes sociais da marca e tem enxoval especial para os pontos de vendas criados para trazer maior impacto nas gôndolas, além ativação com influenciadores digitais.

A campanha promocional “Coqueiro, o Peixe da Hora Premiada” é assinada pelo grupo Promo Brazil, formado pelas agências Promo Brazil e Otto Design, que possui um histórico com a marca Coqueiro há mais de 15 anos. Para conferir o regulamento e saber mais sobre a promoção “Peixe da Hora Premiada”, basta acessar o site .

Continue lendo

Promoção

Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

Publicado

em

Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.

Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.

O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.

A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.

“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.

Continue lendo

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo