Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Peixe da Hora Premiada” da Coqueiro dará prêmios instantâneos

Publicado

em

Com objetivo de premiar e se aproximar de seus consumidores, a Coqueiro, marca de pescados da Camil Alimentos, está lançando a promoção “Coqueiro o Peixe da Hora Premiada”, que vai sortear mais de R$ 100 mil. A ação tem como base o mote “Peixe da Hora”, criado pela marca para mostrar que os seus peixes são opções práticas, saudáveis e saborosas para todos os momentos do dia.

Para participar da ação, o consumidor deve cadastrar três produtos Coqueiro comprados na mesma nota fiscal, por meio do WhatsApp (11) 9 976456541 ou no site da campanha. Além de poder ganhar, na hora, uma das mil frigideiras da marca Tramontina e com design exclusivo da Coqueiro, ainda participará de sorteios semanais de R$ 10 mil e o sorteio final de R$ 100 mil. A partir de três cupons fiscais cadastrados, o consumidor tem números da sorte em dobro para concorrer ao prêmio final.

“Nessa época de quaresma, em que há aumento do consumo de pescados, a promoção “Peixe da Hora Premiada” reforça a estratégia da marca nesse período tão importante e oferece aos consumidores a chance de ganhar milhares de prêmios incluindo os atuns, sardinhas e patês Coqueiro em suas compras”, pontua Juliana Conti, gerente executiva de marca.

A promoção que vai até o dia 30 de abril em todo o Brasil , conta com um comercial para apresentar a promoção, que será veiculado nos canais e redes sociais da marca e tem enxoval especial para os pontos de vendas criados para trazer maior impacto nas gôndolas, além ativação com influenciadores digitais.

A campanha promocional “Coqueiro, o Peixe da Hora Premiada” é assinada pelo grupo Promo Brazil, formado pelas agências Promo Brazil e Otto Design, que possui um histórico com a marca Coqueiro há mais de 15 anos. Para conferir o regulamento e saber mais sobre a promoção “Peixe da Hora Premiada”, basta acessar o site .

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo