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Promoção “Peixe da Hora Premiada” da Coqueiro dará prêmios instantâneos

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Com objetivo de premiar e se aproximar de seus consumidores, a Coqueiro, marca de pescados da Camil Alimentos, está lançando a promoção “Coqueiro o Peixe da Hora Premiada”, que vai sortear mais de R$ 100 mil. A ação tem como base o mote “Peixe da Hora”, criado pela marca para mostrar que os seus peixes são opções práticas, saudáveis e saborosas para todos os momentos do dia.

Para participar da ação, o consumidor deve cadastrar três produtos Coqueiro comprados na mesma nota fiscal, por meio do WhatsApp (11) 9 976456541 ou no site da campanha. Além de poder ganhar, na hora, uma das mil frigideiras da marca Tramontina e com design exclusivo da Coqueiro, ainda participará de sorteios semanais de R$ 10 mil e o sorteio final de R$ 100 mil. A partir de três cupons fiscais cadastrados, o consumidor tem números da sorte em dobro para concorrer ao prêmio final.

“Nessa época de quaresma, em que há aumento do consumo de pescados, a promoção “Peixe da Hora Premiada” reforça a estratégia da marca nesse período tão importante e oferece aos consumidores a chance de ganhar milhares de prêmios incluindo os atuns, sardinhas e patês Coqueiro em suas compras”, pontua Juliana Conti, gerente executiva de marca.

A promoção que vai até o dia 30 de abril em todo o Brasil , conta com um comercial para apresentar a promoção, que será veiculado nos canais e redes sociais da marca e tem enxoval especial para os pontos de vendas criados para trazer maior impacto nas gôndolas, além ativação com influenciadores digitais.

A campanha promocional “Coqueiro, o Peixe da Hora Premiada” é assinada pelo grupo Promo Brazil, formado pelas agências Promo Brazil e Otto Design, que possui um histórico com a marca Coqueiro há mais de 15 anos. Para conferir o regulamento e saber mais sobre a promoção “Peixe da Hora Premiada”, basta acessar o site .

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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