Promoção
Promoção oferece prêmios de até 1 milhão de pontos para clientes Stix

A promoção da Stix, ecossistema de programas de fidelidade para o varejo brasileiro, segue até 30 de junho e, além dos prêmios principais de 1 milhão de stix, sorteará 150 prêmios de 25 mil stix. De acordo com a dinâmica da promoção, quanto mais marcas o cliente comprar, mais chances terá para concorrer às premiações.
No primeiro sorteio, realizado no dia 17 de maio pela loteria federal, foram distribuídos um prêmio de 1 milhão de stix e 50 prêmios de 25 mil stix, sendo que a lista de vencedores já está disponível no site e redes sociais da Stix. As mesmas premiações serão sorteadas em 14 de junho e 19 de julho referentes aos números da sorte de maio e junho, respectivamente.
Para participar da promoção, o cliente precisa realizar compras a partir de R$ 20,00, informando o CPF, nas grandes marcas que fazem parte da Stix: Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Sodimac e Polishop. Além de terem cadastro na plataforma Stix, os consumidores precisam fazer seu cadastro no site Milionário Stix, onde é possível acessar também o regulamento completo da promoção.
Toda compra a partir de R$ 20,00 dá direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios, sendo que os clientes que fizerem compras em mais de um parceiro da Stix têm ainda mais chance de ganhar. Ao comprar em uma segunda marca parceira, o cliente ganha mais 10 números da sorte. A partir da terceira marca parceira, o bônus é de 20 números da sorte. Serão consideradas válidas as compras realizadas nas lojas físicas e nos e-commerces dos parceiros Stix que juntam pontos stix.
Após a compra ser realizada e pontuada, a Stix disponibilizará no site da campanha, até um dia antes de cada sorteio, os números da sorte que o cliente tem para concorrer. Caso o cadastro na promoção seja realizado após as compras e antes do término do respectivo período de participação, a Stix irá considerar todas as compras elegíveis realizadas dentro do mês vigente. Ou seja, serão gerados números da sorte referentes às compras retroativas, que juntaram pontos stix.
Os prêmios são pessoais e intransferíveis e o ganhador poderá ganhar apenas uma das premiações dentro de um mês. Todos os resultados são divulgados no site da promoção e nas redes sociais da Stix em até 10 dias úteis após a data de cada apuração.
Promoção
Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.
Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.
Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.
Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.
O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!








