Promoção
Promoção Mon Bijou ‘Toda maciez que você merece’ sorteia um ano de salário

Basta comprar dois amaciantes Mon Bijou, enviar uma foto do cupom fiscal por WhatsApp pelo número (11) 99412 0686 ou então fazer o cadastro no site da campanha que é http://www.promomonbijou.com.br até o dia 15 de dezembro, data de encerramento. A Bombril, detentora da marca Mon Bijou, explica que a ideia da campanha é ajudar a tornar a vida do consumidor mais macia. Seja por meio da premiação ou pela proposta de satisfação garantida.
A nova campanha promocional Mon Bijou ‘Toda maciez que você merece’ prevê duas possibilidades de participação: se o consumidor gostar do produto e então participa do sorteio de um ano de salário no valor de R﹩2 mil por mês; e se acaso não ficar satisfeito recebe o dinheiro de volta. Quem assina a nova campanha é a agência Casa 96 que para divulgar a promoção, criou peças para os pontos de vendas.
A ação traz divulgação nos principais canais digitais e a veiculação de dois vídeos, de 6 e 18 segundos, com a apresentação do prêmio e a mecânica da promoção. Os vídeos foram produzidos pela Questa Comunicação e serão veiculados em redes sociais.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login