Promoção
Promoção Mon Bijou ‘Toda maciez que você merece’ sorteia um ano de salário

Basta comprar dois amaciantes Mon Bijou, enviar uma foto do cupom fiscal por WhatsApp pelo número (11) 99412 0686 ou então fazer o cadastro no site da campanha que é http://www.promomonbijou.com.br até o dia 15 de dezembro, data de encerramento. A Bombril, detentora da marca Mon Bijou, explica que a ideia da campanha é ajudar a tornar a vida do consumidor mais macia. Seja por meio da premiação ou pela proposta de satisfação garantida.
A nova campanha promocional Mon Bijou ‘Toda maciez que você merece’ prevê duas possibilidades de participação: se o consumidor gostar do produto e então participa do sorteio de um ano de salário no valor de R﹩2 mil por mês; e se acaso não ficar satisfeito recebe o dinheiro de volta. Quem assina a nova campanha é a agência Casa 96 que para divulgar a promoção, criou peças para os pontos de vendas.
A ação traz divulgação nos principais canais digitais e a veiculação de dois vídeos, de 6 e 18 segundos, com a apresentação do prêmio e a mecânica da promoção. Os vídeos foram produzidos pela Questa Comunicação e serão veiculados em redes sociais.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login