Promoção
Promoção “Lanche Premiado” de Toddynho e Kero Coco levará o consumidor para uma viagem em família

O lanche das crianças agora pode dar uma viagem em família para os consumidores de Toddynho e Kero Coco, que se uniram na nova promoção “Lanche Premiado” com o objetivo de oferecer alternativas nutritivas para diversificar a composição da lancheira. Para participar, basta o consumidor comprar três ou mais produtos participantes (Toddynho regular, Toddynho Levinho e Kero Coco 200ml), cadastrar os códigos presentes nas embalagens no site e pronto, já está concorrendo a uma deliciosa viagem em família. Comprando Toddynho Levinho, o consumidor ganha chances em dobro nos sorteios. Além do prêmio principal, os participantes também poderão ganhar prêmios de até R$300,00 todos os dias.
“Procuramos maneiras de apresentar alternativas saborosas e nutritivas para os nossos consumidores, onde eles possam compor lanches equilibrados. Além de auxiliar nas combinações para os pequenos, a promoção Lanche Premiado aposta em Toddynho Levinho, que é uma opção que, além de saborosa, entrega 50% menos gorduras totais e 35% menos açúcares para o consumidor”, comenta Camila Pagamisse, diretora de marketing da PepsiCo.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








