Promoção
Promoção “Lanche Premiado” de Toddynho e Kero Coco levará o consumidor para uma viagem em família

O lanche das crianças agora pode dar uma viagem em família para os consumidores de Toddynho e Kero Coco, que se uniram na nova promoção “Lanche Premiado” com o objetivo de oferecer alternativas nutritivas para diversificar a composição da lancheira. Para participar, basta o consumidor comprar três ou mais produtos participantes (Toddynho regular, Toddynho Levinho e Kero Coco 200ml), cadastrar os códigos presentes nas embalagens no site e pronto, já está concorrendo a uma deliciosa viagem em família. Comprando Toddynho Levinho, o consumidor ganha chances em dobro nos sorteios. Além do prêmio principal, os participantes também poderão ganhar prêmios de até R$300,00 todos os dias.
“Procuramos maneiras de apresentar alternativas saborosas e nutritivas para os nossos consumidores, onde eles possam compor lanches equilibrados. Além de auxiliar nas combinações para os pequenos, a promoção Lanche Premiado aposta em Toddynho Levinho, que é uma opção que, além de saborosa, entrega 50% menos gorduras totais e 35% menos açúcares para o consumidor”, comenta Camila Pagamisse, diretora de marketing da PepsiCo.
Promoção
Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

Promoção
Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.
Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/
Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.