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Promoção +Juntos de JOHNSON’S®️ dará até R$ 50 de cashback

Aprender juntos, somar conhecimentos e experiências já é parte da história de JOHNSON’S®, marca pioneira de produtos infantis da Johnson & Johnson Consumer Health. Para se aproximar ainda mais das famílias durante a rotina de cuidado com os pequenos, a marca lançou a promoção +JUNTOS JOHNSON’S®: até o dia 12 de julho, na compra de produtos das marcas JOHNSON’S®️, COTONETES®️, DESITIN®️, HIPOGLÓS®️, BAND-AID®️, e SUNDOWN®️, os consumidores poderão receber até R$ 50 de cashback.
Para participar, é necessário realizar a compra dos produtos, sem repeti-los, em qualquer loja do Brasil, física ou on-line, e cadastrar o comprovante fiscal no site da promoção (www.promojsbaby.com.br) sendo um pedido de reembolso por CPF. Após o cadastro, o consumidor receberá de volta metade do valor da compra, limitado a R$ 50, em até 30 dias úteis na conta bancária informada durante o cadastro.
“Estamos presentes no dia a dia de centenas de famílias brasileiras. Ao unir nossas marcas de cuidados infantis nessa promoção, reforçamos a nossa parceria com os consumidores em diversos momentos com seus filhos. Queremos estar cada vez mais ao lado dessas famílias e apoiar suas experiências”, diz Silvio Silva diretor comercial da Johnson & Johnson Consumer Health.
A promoção é válida até o dia 12 de agosto a ou até que o limite de reembolsos seja atingido. No site, é possível acessar o regulamento completo da promoção e os produtos participantes (https://www.promojsbaby.com.br/legal/regulamento) – HIPOGLÓS®️ versão tradicional não é um produto participante.
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Promoção de aniversário do Cartão de TODOS sorteia mais de R$ 2 milhões em prêmios

O Cartão de TODOS celebra o seu aniversário de 24 anos com a campanha promocional mais grandiosa de sua história. A promoção “Saúde com Prêmios” vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo casas, carros, motos, reformas e kits completos de sala e cozinha para os filiados do Cartão de TODOS Sonhos de todo o país.
De forma acessível, a promoção, realizada durante o mês de setembro, é válida tanto para quem adquirir o Cartão de TODOS Sonhos como também para quem já é filiado de Sonhos. No total, serão sorteados: 3 casas, 7 carros, 4 motos, 5 reformas de casa e 5 kits de sala/cozinha. Os sorteios serão transmitidos aos sábados e terças-feiras, às 20h30, nos dias 13, 20, 23, 27 e 30 de setembro, na TV Band. Aos sábados, o sorteio será durante o programa Sabadão de TODOS, apresentado por Renato Ambrosio.
Segundo Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS, a campanha procurou unir os grandes sonhos dos brasileiros. “Com os benefícios do cartão, conseguimos levar o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros, além de contribuir para a economia doméstica com descontos em milhares de estabelecimentos. E agora para celebrar o aniversário, queremos proporcionar ainda mais bem-estar para as famílias, presenteando com prêmios que fazem parte dos seus sonhos: casas, reformas, automóveis, entre outros”, explica Mariana.
Realizada pelo Hub de Negócios e Comunicação Gotcha, a campanha terá um conjunto de ações que abrange ações de merchandising e um filme promocional de 30 segundos, estrelado por Renato Ambrósio, apresentador do Sabadão de TODOS, que será exibido em TV aberta, nas emissoras Band, Record e SBT e desdobramentos em canais digitais incluindo YouTube, LinkedIn, Instagram e TikTok, com conteúdo orgânico e campanhas de mídia paga.
Para concorrer aos prêmios da promoção “Saúde com Prêmios”, basta ser filiado do Cartão de TODOS Sonhos. O processo de adesão pode ser feito de forma rápida e prática pelo site www.cartaodetodos.com.br, pelo telefone 0800-729-2071, via WhatsApp (11) 4003-7537 ou presencialmente em uma das unidades distribuídas pelo país.
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Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.
A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.
Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.
As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.
Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.
Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.
“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.
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