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Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Promoção

Concorra a um Volvo EX 30 Plus no Natal do Shopping Eldorado

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O Natal no Shopping Eldorado já começou e promete ser especial. O empreendimento lançou uma promoção para celebrar a data: acumulando R$ 650,00 em compras, o cliente garante um Panettone ou Chocottone da Ofner e ainda concorre a um Volvo EX30 Plus, modelo 2024, 100% elétrico.

Desde o dia 3 de novembro, os usuários do SuperApp Eldorado Prime já podem cadastrar as suas notas fiscais e participar do sorteio do carro, que une tecnologia de ponta e sustentabilidade, com a menor pegada de carbono da categoria, feito com materiais recicláveis e renováveis. As notas cadastradas pelo aplicativo valem o dobro de números da sorte, aumentando as chances de ganhar o prêmio.

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Plano&Plano supera 4 mil unidades vendidas em campanha de gamificação

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A incorporadora e construtora Plano&Plano apostou na gamificação para sua campanha anual, e ultrapassou mais de 4 mil unidades comercializadas em 213 dias de promoção.

A campanha Apê Grátis – o jogo, que já está com 148 mil inscritos, premiou um participante com um apartamento de dois dormitórios e um vale-compras no valor de R$ 50 mil e, até o momento, distribuiu mais de mil prêmios instantâneos.

Ao combinar estratégias digitais e interativas, e ao mesmo tempo, ensinar e esclarecer aos consumidores que a compra de um apartamento pode ser simples e envolvente, a Plano&Plano vem aumentando seu engajamento e se aproximando ainda mais de seus futuros clientes.

“Estamos extremamente satisfeitos em ver que, com 49 mil simulações reais de compra realizadas, o nosso jogo tem tornado a jornada do consumidor mais interativa e esclarecedora. É gratificante saber que estamos ajudando tantas pessoas a verem que o sonho da casa própria está mais próximo, seja adquirindo o imóvel dos sonhos ou participando da nossa promoção”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.

A plataforma digital utilizada durante a campanha transforma a jornada de compra em uma experiência gamificada, aproximando os futuros proprietários do sonho da casa própria. O game tem como protagonistas os Planitos, mascotes criados especialmente para a campanha e que estão conquistando os corações do público. Esses personagens lúdicos, que representam diferentes perfis de compradores, interagem com os participantes dentro da Planitown, ajudando-os a acumular planocoins, as moedas digitais que dão mais chances de ganhar prêmios diários e outras vantagens.

A promoção segue ativa e trazendo oportunidades, com o sorteio de mais um apartamento e vale-compras em fevereiro de 2025.

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