Promoção
Promoção ‘Golaço de Prêmios com o Zico’ traz sorteio de camisas do Brasil e bolas de futebol

A fim de celebrar o espírito dos jogos olímpicos que toma conta do País a cada 4 anos, entre os dias 07 e 11 de agosto, quem aderir ao Cartão de TODOS, cartão de descontos, terá a primeira mensalidade gratuita, isenção da primeira anuidade da TODOS Esportes, a carteirinha do time do coração — que concede descontos em artigos esportivos e produtos dos times, além de experiências exclusivas — e 30 dias de acesso gratuito à Refuturiza, plataforma que oferece 1.3 mil cursos, em diversas áreas do conhecimento, com certificação. A promoção concede, também, um semestre de acesso à mais completa solução em academia virtual, o aplicativo Allp Fit Home.
Os novos filiados do maior cartão de descontos do país ainda concorrem a 10 prêmios de um ano de mensalidades gratuitas para utilizar os benefícios do Cartão de TODOS e a centenas de bolas de futebol e camisas do Brasil autografadas pelo ex-jogador de futebol Zico, um dos maiores atletas da história do futebol nacional.
Para o head de esportes do Cartão de TODOS, Marinho Barros, a promoção oferece o que há de melhor no braço esportivo do cartão de descontos aliado a uma experiência olímpica memorável. “Trouxemos nosso embaixador com o objetivo de difundir o espírito de união e solidariedade das Olimpíadas, sem deixar, é claro, de oferecer uma série de vantagens dentro e fora dos gramados, com soluções de empregabilidade, fitness, entretenimento junto ao seu time do coração e muito mais”, destaca Barros.
Promoção
Café Evolutto lança segunda edição da promoção “Prêmios em Família” com Edu Guedes como novo embaixador

O Café Evolutto, marca pertencente à Cooxupé, anunciou o retorno da promoção nacional “Prêmios em Família Café Evolutto”. Após registrar mais de 110 mil participantes em sua primeira fase, a nova edição expande o volume de premiações e traz o apresentador e chef Edu Guedes como embaixador oficial da marca.
A estratégia e a criação da campanha online e offline são assinadas pela agência 35. No filme publicitário de lançamento, gravado em um ambiente de cozinha, Edu Guedes apresenta uma receita exclusiva com a bebida para introduzir o conceito do produto e a dinâmica dos prêmios aos consumidores. “Quando uma marca cresce de forma consistente, a comunicação também precisa evoluir. A segunda edição da Promoção Prêmios em Família Café Evolutto transforma uma promoção de sucesso em uma plataforma de comunicação ainda mais robusta, que amplia a presença da marca e a torna cada vez mais relevante no mercado brasileiro”, destaca Astério Segundo, CEO da agência 35.
A iniciativa integra o plano de expansão comercial do Café Evolutto, que busca ampliar a distribuição e a fatia de mercado em praças estratégicas, com foco no fortalecimento das vendas nas regiões Sudeste e Sul do país. “Essa é uma promoção que fortalece toda a cadeia, estimulando o fluxo de consumidores no varejo, apoiando nossos distribuidores e criando oportunidades para atrair novos consumidores. Nosso objetivo é transformar a experimentação em preferência e construir relações de longo prazo com o mercado”, pontua Daniel Salguele, gerente da Torrefação Cooxupé.
A promoção abrange todas as linhas de produtos da marca em todo o território nacional. Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem cadastrar os comprovantes fiscais pelo site oficial ou via WhatsApp. São mais de mil contemplações instantâneas diretas reveladas no momento do cadastro do produto, além da distribuição de R$ 10 mil toda semana e o sorteio final de três automóveis elétricos. “Queríamos que a promoção fosse muito mais do que um incentivo de compra. Ela precisava reforçar os atributos da marca, gerar conversa e manter o Café Evolutto presente na rotina das pessoas. A combinação entre mecânica simples, premiações atrativas, comunicação integrada e a chegada do Edu Guedes nos permite manter a marca presente na rotina do consumidor durante todo o período da campanha”, conclui Hugo Furlan, coordenador de marketing da Cooxupé.
Promoção
Shopping Villa Lobos sorteia ingressos para o SP Open com brindes exclusivos da Maria Filó

O Shopping Villa Lobos, patrocinador master do SP Open, lançou uma ação promocional voltada aos membros do seu programa de benefícios. O empreendimento sorteará 25 pares de ingressos para o torneio de tênis — que será realizado de 12 a 20 de setembro de 2026 —, acompanhados de itens de moda exclusivos da marca Maria Filó.
Para participar da campanha, os clientes devem registrar no aplicativo do shopping qualquer nota fiscal de compras realizadas entre 28 de julho e 31 de agosto de 2026. As oportunidades e as premiações são distribuídas conforme a categoria do participante no programa de relacionamento.
A apuração dos contemplados será realizada no dia 10 de setembro de 2026. Após a divulgação do resultado oficial, os vencedores terão até o dia 16 de setembro para realizar a retirada presencial dos ingressos e brindes no espaço Villa Atende, localizado no piso G1 do shopping. “O SP Open é um torneio muito relevante para a cidade e para essa região. Como estamos no evento de forma tão profunda, nada mais justo do que proporcionar essa experiência para alguns dos nossos clientes fiéis”, destaca Aline Ivanov, gerente de marketing do Shopping Villa Lobos.
Para ingressar no programa e participar do sorteio, os consumidores devem baixar o aplicativo oficial do Shopping Villa Lobos, efetuar o cadastro e enviar comprovantes fiscais de qualquer valor. O regulamento completo está disponível no site do empreendimento.








