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Promoção “Folia de Prêmios” da Tele Sena de Carnaval irá premiar 5 moradores do Sudeste com prêmios de R$5 mil

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Sempre pensando em cada região do Brasil, a Tele Sena está lançando mais uma promoção regional, que irá garantir a folia de muitos brasileiros nesse carnaval.

Com a promoção comercial “Folia de Prêmios Regionais”, serão R$5 mil em certificado de barras de ouro, todos os sábados durante a Tele Sena de Carnaval, para cada região do Brasil. E para concorrer é bem fácil, basta cadastrar a sua Tele Sena no site e responder corretamente à pergunta “Qual é o título de capitalização que faz a folia em todas as regiões do Brasil?” e seu cupom será gerado automaticamente e enviado ao SBT para participação nos sorteios. Se a sua Tele Sena for digital, ela já vem cadastrada, bastando responder corretamente à pergunta para participar.

E não para por aí, ainda tem a “Tele Sena Completa”, que possui cinco quadros, com sorteios semanais, que irá premiar, todos os domingos, os ganhadores com uma casa, dois carros na garagem e mais R$100 mil para o ganhador gastar como quiser.

Tem também o “Ganhe Já”, que para ganhar basta achar, nas películas raspáveis, três valores iguais do prêmio e o quadro de “Mais Pontos” e “Menos Pontos”, no qual será possível ganhar, respectivamente, até R$ 600 mil e até R$400 mil.

A campanha está sendo estrelada pelo Zeca Pagodinho, que também já deixou um depoimento especial: “Essa Tele Sena está imperdível, são muitas oportunidades de ganhar e o pessoal do Sudeste não pode deixar de concorrer a R$5 mil na promoção”.

A campanha publicitária é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (com aprovação de Tadeu Lima — Diretor Comercial/Marketing) e traz a produção da 511 Filmes e direção de Fernando Bianchi.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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