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Promoção Fica Frio com Ipiranga Brutus vai sortear 60 geladeiras cabine para caminhoneiros em todo Brasil

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Promoção Fica Frio com Ipiranga Brutus vai sortear 60 geladeiras cabine para caminhoneiros em todo Brasil
Em 1º de junho, a Ipiranga Lubrificantes iniciou a promoção “Fica Frio”, destinada a caminhoneiros de todo o Brasil. Os clientes que efetuarem a troca do óleo com o produto Ipiranga Brutus Alta Performace 15W40 CI4 de 20 litros nas lojas participantes vão concorrer ao sorteio de 60 geladeiras de cabine. A promoção segue até 30 de setembro.

A lista completa com os nomes e dados dos quase 900 estabelecimentos que participam da promoção está disponível no hotsite da campanha ficafrioipiranga.com.br. Após efetuar a compra do lubrificante, o cliente deve cadastrar o cupom fiscal no site. A cada produto participante cadastrado, o sistema gera um número da sorte. Quanto mais cupons cadastrados, maior as chances de ganhar, mas é preciso ficar atento as regras de cadastro: até três produtos participantes por dia e até 10 ao longo de toda campanha. Acessando o perfil @ficafrioipiranga nas redes sociais, os motoristas poderão se atualizar sobre todas as informações da promoção, além de interação contínua por meio de atualizações de conteúdo da campanha.

Para participar é preciso ser maior de 18 anos, estar inscrito no CPF, residente e domiciliado no Brasil. As compras devem ser realizadas pelo próprio participante e, portanto, devem conter o CPF no cupom ou nota fiscal cadastrada no site da promoção. O resultado completo – com o nome dos ganhadores e os números da sorte – serão divulgados no próprio site ao final da campanha.

O IPIRANGA BRUTUS ALTA PERFORMANCE 15W40 CI-4 é desenvolvido com óleos básicos minerais premium selecionados e a mais alta tecnologia de aditivação. Possui desempenho comprovado em regimes de operação severos, em diversos veículos de frota rodoviária ou de construção, entregando confiabilidade e eficiência, garantindo a performance ideal em uso, mesmo utilizando combustível de baixo ou alto teor de enxofre.
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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

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Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

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A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.

Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.

No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

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