Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Fica Frio com Ipiranga Brutus vai sortear 60 geladeiras cabine para caminhoneiros em todo Brasil

Publicado

em

Promoção Fica Frio com Ipiranga Brutus vai sortear 60 geladeiras cabine para caminhoneiros em todo Brasil
Em 1º de junho, a Ipiranga Lubrificantes iniciou a promoção “Fica Frio”, destinada a caminhoneiros de todo o Brasil. Os clientes que efetuarem a troca do óleo com o produto Ipiranga Brutus Alta Performace 15W40 CI4 de 20 litros nas lojas participantes vão concorrer ao sorteio de 60 geladeiras de cabine. A promoção segue até 30 de setembro.

A lista completa com os nomes e dados dos quase 900 estabelecimentos que participam da promoção está disponível no hotsite da campanha ficafrioipiranga.com.br. Após efetuar a compra do lubrificante, o cliente deve cadastrar o cupom fiscal no site. A cada produto participante cadastrado, o sistema gera um número da sorte. Quanto mais cupons cadastrados, maior as chances de ganhar, mas é preciso ficar atento as regras de cadastro: até três produtos participantes por dia e até 10 ao longo de toda campanha. Acessando o perfil @ficafrioipiranga nas redes sociais, os motoristas poderão se atualizar sobre todas as informações da promoção, além de interação contínua por meio de atualizações de conteúdo da campanha.

Para participar é preciso ser maior de 18 anos, estar inscrito no CPF, residente e domiciliado no Brasil. As compras devem ser realizadas pelo próprio participante e, portanto, devem conter o CPF no cupom ou nota fiscal cadastrada no site da promoção. O resultado completo – com o nome dos ganhadores e os números da sorte – serão divulgados no próprio site ao final da campanha.

O IPIRANGA BRUTUS ALTA PERFORMANCE 15W40 CI-4 é desenvolvido com óleos básicos minerais premium selecionados e a mais alta tecnologia de aditivação. Possui desempenho comprovado em regimes de operação severos, em diversos veículos de frota rodoviária ou de construção, entregando confiabilidade e eficiência, garantindo a performance ideal em uso, mesmo utilizando combustível de baixo ou alto teor de enxofre.
Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo