Promoção
Promoção exclusiva no site da Samsung dá 6 meses de Telecine na compra de TVs 2020

Uma promoção de cinema está disponível no site da Samsung! Na compra de uma TV das categorias Crystal UHD, QLED ou Lifestyle modelos 2020, o consumidor ganha uma assinatura de seis meses do App Telecine¹, que possui catálogo completo e atualizado com mais de 2 mil filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Para conhecer mais sobre a ação, basta acessar http://shop.samsung.com.br/tv-e-audio/tv.
E com quais TVs o consumidor vai poder elevar a experiência cinematográfica sem sair de casa? Bom, dá para encontrar os modelos TU7000 e TU8000 da Crystal UHD , nova 4K da Samsung, e a qualidade incrível que só as QLED 2020 podem oferecer. Mas não para por aí. Dá para juntar os filmes mais emocionantes com novas formas de aproveitar uma TV que só a linha Lifestyle da Samsung proporciona.
Com a The Frame ligada, o consumidor tem uma tela com os benefícios de uma QLED. Com ela desligada², a TV se transforma em obra de arte, oferecendo um vasto catálogo de pinturas e fotografias dos principais museus e galerias do planeta. Além disso, também existem molduras customizáveis para deixar a The Frame ainda mais parecida com um quadro, que são acessórios vendidos separadamente.
Já a recém-lançada The Sero entrega a maior integração já vista entre TV e redes sociais: é o único modelo do mercado que gira na vertical. Além disso, conta com 4.1 falantes com 60W RMS de potência Inteligência de Som Antirruído, que identifica barulhos do ambiente e equaliza o som da TV para destacar diálogos e não atrapalhar nenhuma cena.
Os produtos que fazem parte da promoção estão no site da Samsung com um selo “Ganhe 6 meses de Telecine”. Ah, essa condição especial é válida apenas para novos assinantes do streaming, ok? A promoção é válida para compras até o dia 13/11, mas os vouchers para o resgate dos 6 meses de assinatura podem ser ativados até 13 de dezembro.
“A Samsung estava preparada para as transformações digitais que foram aceleradas nos últimos meses e continua trabalhando para entregar condições e recursos especiais para seus consumidores online. Essa ação em conjunto com o Telecine é mais um movimento para estreitar laços e mostrar que há novas formas de curtir as TVs e o cinema, sem sair de casa”, celebrou Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
“A parceria com a Samsung endossa o nosso compromisso em promover sempre a melhor experiência em cinema para o público. A tecnologia e a qualidade dos produtos Samsung são estratégicas para a imersão que os filmes são capazes de proporcionar. A ação amplia o alcance do conteúdo Telecine para consumidores que buscam tecnologia e curadoria”, afirma Izabela Martins, Gerente de Novos Negócios e Parcerias do Telecine.
¹Imagens ilustrativas. Ação válida até 13.11.2020. A degustação é condicionada à compra de uma TV QLED, Lifestyle ou Crystal UHD modelo 2020 exclusivamente pelo http://www.samsung.com/br ou shop.samsung.com.br/ de 01.10.2020 até 13.11.2020. A ação é válida apenas para novos assinantes do Streaming Telecine. .No momento de ativação do voucher, será necessário cadastrar um método de pagamento válido. Após os 6 meses gratuitos, não procedendo com o cancelamento, haverá cobrança de mensalidade no cartão de crédito cadastrado. Consulte regulamento completo em http://www.samsung.com.br/regulamentos/smarttvetelecine.pdf.
²O modo arte mantém a TV em “stand-by”.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login