Promoção
Promoção “Esse Boot é Meu” sorteia vales-compra de mil reais em tênis

O Shopping Taboão compreende que a paixão por tênis é coisa séria. Em parceria com a loja Artwalk, será lançada a 2ª edição da promoção “Esse Boot é Meu”. Dessa vez, serão sorteados 5 mil em vales-compra.
A campanha, focada nas redes sociais do empreendimento, premia 5 ganhadores que poderão aproveitar o vale-compra de R$ 1 mil cada, na loja Artwalk. Para participar basta seguir o Instagram do Shopping Taboão, curtir a foto oficial da promoção e marcar um amigo nos comentários. Quanto mais comentar, mais chance de ganhar. Não serão contabilizados comentários com marcações de perfis fake, celebridades ou contas comerciais, e o participante deve ter o perfil aberto na rede social. Cada participação válida dá direito a um número da sorte.
A promoção acontece até o dia 15 de outubro apenas no Instagram do shopping. O sorteio corre pela Loteria Federal e o regulamento completo da campanha está disponível no site www.shoppingtaboão.com.br
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.