Promoção
Promoção “Esse Boot é Meu” sorteia vales-compra de mil reais em tênis

O Shopping Taboão compreende que a paixão por tênis é coisa séria. Em parceria com a loja Artwalk, será lançada a 2ª edição da promoção “Esse Boot é Meu”. Dessa vez, serão sorteados 5 mil em vales-compra.
A campanha, focada nas redes sociais do empreendimento, premia 5 ganhadores que poderão aproveitar o vale-compra de R$ 1 mil cada, na loja Artwalk. Para participar basta seguir o Instagram do Shopping Taboão, curtir a foto oficial da promoção e marcar um amigo nos comentários. Quanto mais comentar, mais chance de ganhar. Não serão contabilizados comentários com marcações de perfis fake, celebridades ou contas comerciais, e o participante deve ter o perfil aberto na rede social. Cada participação válida dá direito a um número da sorte.
A promoção acontece até o dia 15 de outubro apenas no Instagram do shopping. O sorteio corre pela Loteria Federal e o regulamento completo da campanha está disponível no site www.shoppingtaboão.com.br
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








