Promoção
Promoção “Esse Boot é Meu” sorteia vales-compra de mil reais em tênis

O Shopping Taboão compreende que a paixão por tênis é coisa séria. Em parceria com a loja Artwalk, será lançada a 2ª edição da promoção “Esse Boot é Meu”. Dessa vez, serão sorteados 5 mil em vales-compra.
A campanha, focada nas redes sociais do empreendimento, premia 5 ganhadores que poderão aproveitar o vale-compra de R$ 1 mil cada, na loja Artwalk. Para participar basta seguir o Instagram do Shopping Taboão, curtir a foto oficial da promoção e marcar um amigo nos comentários. Quanto mais comentar, mais chance de ganhar. Não serão contabilizados comentários com marcações de perfis fake, celebridades ou contas comerciais, e o participante deve ter o perfil aberto na rede social. Cada participação válida dá direito a um número da sorte.
A promoção acontece até o dia 15 de outubro apenas no Instagram do shopping. O sorteio corre pela Loteria Federal e o regulamento completo da campanha está disponível no site www.shoppingtaboão.com.br
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









