Promoção
Promoção especial da Casa Bauducco para o Dia das Mães: “leve 2 e pague 1”

Por meio de sistema de delivery em todo o país, os apaixonados pelos produtos da marca podem montar cestas de presentes personalizadas para as suas mães
Em uma ação exclusiva para o Dia das Mães, a Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos com foco em produtos forneados artesanais, preparou uma promoção com descontos incríveis: ao comprar dois itens de qualquer produto do empório*, a segunda unidade sai de graça, se este item for de igual ou menor valor. A empresa ainda envia a surpresa especial via delivery e continua oferecendo muita doçura, tradição, amor e carinho às pessoas, mesmo a distância. São ótimas opções de presentes artesanais para as mães, com o bônus da economia nas compras, para todos aproveitarem os momentos em família. Confira as lojas participantes da promoção aqui.
A empresa, que está há um mês operando as lojas do país por meio de aplicativos de entrega, como iFood e Loggi, além de delivery próprio, também disponibiliza lindas embalagens para deixar os presentes ainda mais exclusivos e personalizados. Todas as unidades Casa Bauducco possuem cestas e caixas, que podem ser montadas conforme a escolha do próprio consumidor e de acordo com o gosto de sua mãe.
A promoção Dia das Mães Casa Bauducco já está ativa e acontece até enquanto durarem os estoques. É válida para todos os produtos do empório*, como as deliciosas fatias de Panettone e Chocottone, além de Biscotti, Pão de Mel, Brownie, Palmier e outros.
*A promoção “Leve 2 e pague 1”, especial Dia das Mães, é válida apenas para as lojas participantes (confira aqui quais são) e inclui produtos de empório, como fatias de Panettone e Chocottone, além de Biscotti, Pão de Mel, Brownie, Palmier e outros.
Promoção
Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.
Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.
O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.
A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.
“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.
Promoção
Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.









You must be logged in to post a comment Login