Promoção
Promoção do Dia das Mães no Cantareira Norte Shopping presenteará com uma semijoia

“Amor para Brilhar” é o tema da campanha de Dia das Mães do Cantareira Norte Shopping, que acontecerá de 28 de abril até 14 de maio. Somando R$ 250 em compras, o consumidor poderá trocar suas notas fiscais por um colar com pingente de pérola da marca Morana. O acessório é feito com corrente de elos de 45 cm e pingente de pérola de 8mm, banhados a ouro. Para participar, basta cadastrar as notas no balcão localizado no piso térreo do shopping e retirar o presente no local. A promoção será restrita a um colar por CPF e o estoque será limitado.
“O nosso objetivo é dar a oportunidade ao cliente de levar esse mimo especial às mamães, como um complemento ao presente que será comprado para o dia das mães em nosso shopping”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








