Promoção
Promoção “Deixe o Sabor Entrar Com Ajinomoto” distribuirá mais de R$750 mil em prêmios

A Ajinomoto do Brasil apresenta a promoção “Deixe o Sabor Entrar Com Ajinomoto”, que distribuirá mais de R$750 mil em prêmios, incluindo sorteios mensais de R$ 100 mil e prêmios diários de R$ 5 mil.
A campanha começa no próximo dia 17 de abril e vai até o dia 17 de julho e foi desenvolvida a partir de pesquisas que analisam o comportamento e as tendências dos consumidores.
De acordo com a gerente de marketing da empresa, Francieli Moraes, desde 2015 as promoções corporativas da companhia buscam oferecer premiações atrativas, para conquistar e fidelizar os clientes. “Com base em pesquisas de comportamento e participação dos consumidores em nossas promoções anteriores, percebemos que é uma forma importante de endossar o portfólio recheado da Ajinomoto do Brasil. Os dados mostram que 76% dos entrevistados conheceram outros produtos da empresa através das ações”, afirma.
Para concorrer é necessário comprar dois produtos Ajinomoto, cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11.99798-1127) ou no hotsite da promoção (promoajinomoto.com.br). Em seguida, o consumidor ganhará um número da sorte para os sorteios mensais de R$ 100 mil, além dos prêmios diários de R$ 5 mil.
Segundo a executiva, as vantagens não param por aí: a promoção oferece mecânicas extras, como o amigo indica e as compras via e-commerce da empresa, que valem números da sorte adicionais.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








