Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de JOHNSON’S® oferece vouchers e prêmios aos participantes

Publicado

em

Promoção de JOHNSON’S® oferece vouchers e prêmios aos participantes
Aprender juntos, somando conhecimento e experiências, já é parte da história de JOHNSON’S®, marca de produtos infantis da Johnson & Johnson Consumer Health. Para estreitar ainda mais os laços entre mãe e filho, JOHNSON’S® acaba de lançar a promoção Mães & Filhos ainda + juntos, na qual todos os participantes receberão na hora um voucher de R﹩15, e 20 sorteados finais ainda ganharão um smartphone Samsung S21 e uma Alexa, assistente virtual da Amazon.

A partir de compras no valor de R﹩50,00 em marcas sinônimo de referência no cuidado e bem-estar da companhia (JOHNSON’S®Baby e Adulto, HIPOGLÓS®, COTONETES® e DESITIN®), basta registrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (https://www.promojsbaby.com.br) e ganhar automaticamente um voucher de R﹩15 que pode ser usado em todo o território nacional dentro do Ifood, Renner (e-commerce ou loja física) ou lojas Americanas (e-commerce), em itens tanto para as mães, quanto para os pequenos.

Cada CPF terá direito a um voucher de desconto e a um número para concorrer ao sorteio dos kits de eletrônicos (smartphone + Alexa). Qualquer pessoa pode participar da promoção: mães, pais, tios, avós, cuidadores, familiares e demais consumidores, seguindo o mesmo procedimento – compra dos itens selecionados e registro do cupom fiscal no site.

Vale destacar que as chances de ser contemplado dobram na compra de qualquer um dos três produtos selecionados: Sabonete Líquido JOHNSON’S® de glicerina da Cabeça aos Pés, HIPOGLÓS® Transparente e JOHNSON’S® Daily Balance.

A diretora de Marketing das marcas de cuidados infantis, saúde íntima e bucal da Johnson & Johnson Consumer Health, Cristina Santiago, explica como uma nova percepção de mundo ajudou a moldar a iniciativa. “Vivemos um período atípico, que nos fez ressignificar conceitos como saúde, bem-estar e as próprias relações humanas. Este movimento busca fortalecer a conexão especial já existente entre mães e filhos, a partir de itens com eficácia comprovada para promover o cuidado lado a lado”, comenta a executiva.

A campanha, que vai até o dia 31 de outubro, é assinada pela agência Score e contempla ativação nos ambientes digital (Instagram, Facebook e TikTok, por meio de influenciadores) e físico, com materiais exclusivos para os pontos de venda do Brasil todo.
Continue lendo

Promoção

Bradesco Consórcios lança ação promocional que celebra os 19 anos da empresa

Publicado

em

A Bradesco Consórcios lança uma ação que vai sortear um prêmio de R$ 200 mil, já descontado o Imposto de Renda, no dia 17 de setembro. Participam da ação todos os clientes – pessoas física e jurídica, e não correntistas –  que contratarem um consórcio Bradesco até 10 de agosto de 2022. A cada cota comprada, independentemente do valor, o cliente ganha um número da sorte para concorrer.  A ação promocional marca os 19 anos de atuação da Bradesco Consórcios no mercado.

“O ano de 2022 é muito especial, pois iremos comemorar os 60 anos do sistema de Consórcios no Brasil, sendo que a Bradesco Consórcios faz parte dessa trajetória de sucesso, com 19 anos de atuação no mercado. Só no primeiro trimestre deste ano realizamos mais de 53 mil contemplações. São aproximadamente 500 carros pagos por dia”, afirma o diretor executivo do Bradesco, João Carlos Gomes da Silva.

Com lançamento do Consórcio Premiado, a Bradesco Consórcios espera ampliar sua base de clientes. “É uma oportunidade para que mais pessoas possam conhecer as vantagens de contratar uma linha de consórcios”, afirma o diretor. Além disso, lembra o executivo, no atual momento de alta de juros, o consórcio se torna ainda mais atrativo, já que cobra apenas taxa de administração, permitindo aos clientes realizar uma compra planejada, sem juros.

Continue lendo

Promoção

Bmg leva dez torcedores com acompanhante para conhecerem de perto os jogadores e o CT do Vasco

Publicado

em

O Banco Bmg levará dez torcedores com um acompanhante para conhecerem os principais jogadores do Vasco, no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. A iniciativa faz parte de uma promoção exclusiva para clientes da conta digital Vasco Bmg e termina no dia 20 de julho.

Os ganhadores desfrutarão de uma experiência completa, com tour no CT do Vasco, onde poderão acompanhar o treinamento da equipe e interagir com os jogadores. Além disso, os torcedores terão a possibilidade de estar com um grande ídolo da história do Vasco, com direito a sessão de fotos e autógrafos e poderão realizar uma entrevista coletiva, na qual farão o papel dos jornalistas e perguntarão o que quiserem para ele.

Para participar é preciso ter conta no Vasco Bmg e indicar um amigo. Para cada indicação, o correntista ganha um bilhete da sorte (máximo de 10 bilhetes por conta) para concorrer ao sorteio no dia 30 de julho.

“Mais uma vez os torcedores clientes do Vasco Bmg têm acesso exclusivo a uma promoção que os deixará cara-a-cara com seus ídolos. Essa é uma promoção que só é possível por conta da parceria de longa data do Banco com o time. Dessa maneira, queremos prestigiar os nossos clientes fanáticos pelo clube com uma experiência única e inesquecível”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de digital, marketing e comercial do Banco Bmg.

“Esse benefício ao torcedor é mais uma prova da valorização dos clientes vascaínos e da ótima relação entre o Vasco e o Bmg. Através dessa parceria duradoura, conseguimos realizar grandes feitos e essa é uma forma de retribuir o apoio dos nossos torcedores”, declara Fábio Monterosso, gerente de marketing do Vasco.

Para serem válidas as indicações, os correntistas deverão gerar o código próprio para Member Get Member (MGM), por meio do App do Vasco Bmg, e os indicados devem solicitar a abertura das contas utilizando este mesmo código. O regulamento completo da promoção pode ser acessado no site do Bmg e todos os bilhetes serão enviados após o fim da promoção.

 

Continue lendo