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Promoção de JOHNSON’S® oferece vouchers e prêmios aos participantes

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Promoção de JOHNSON’S® oferece vouchers e prêmios aos participantes
Aprender juntos, somando conhecimento e experiências, já é parte da história de JOHNSON’S®, marca de produtos infantis da Johnson & Johnson Consumer Health. Para estreitar ainda mais os laços entre mãe e filho, JOHNSON’S® acaba de lançar a promoção Mães & Filhos ainda + juntos, na qual todos os participantes receberão na hora um voucher de R﹩15, e 20 sorteados finais ainda ganharão um smartphone Samsung S21 e uma Alexa, assistente virtual da Amazon.

A partir de compras no valor de R﹩50,00 em marcas sinônimo de referência no cuidado e bem-estar da companhia (JOHNSON’S®Baby e Adulto, HIPOGLÓS®, COTONETES® e DESITIN®), basta registrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (https://www.promojsbaby.com.br) e ganhar automaticamente um voucher de R﹩15 que pode ser usado em todo o território nacional dentro do Ifood, Renner (e-commerce ou loja física) ou lojas Americanas (e-commerce), em itens tanto para as mães, quanto para os pequenos.

Cada CPF terá direito a um voucher de desconto e a um número para concorrer ao sorteio dos kits de eletrônicos (smartphone + Alexa). Qualquer pessoa pode participar da promoção: mães, pais, tios, avós, cuidadores, familiares e demais consumidores, seguindo o mesmo procedimento – compra dos itens selecionados e registro do cupom fiscal no site.

Vale destacar que as chances de ser contemplado dobram na compra de qualquer um dos três produtos selecionados: Sabonete Líquido JOHNSON’S® de glicerina da Cabeça aos Pés, HIPOGLÓS® Transparente e JOHNSON’S® Daily Balance.

A diretora de Marketing das marcas de cuidados infantis, saúde íntima e bucal da Johnson & Johnson Consumer Health, Cristina Santiago, explica como uma nova percepção de mundo ajudou a moldar a iniciativa. “Vivemos um período atípico, que nos fez ressignificar conceitos como saúde, bem-estar e as próprias relações humanas. Este movimento busca fortalecer a conexão especial já existente entre mães e filhos, a partir de itens com eficácia comprovada para promover o cuidado lado a lado”, comenta a executiva.

A campanha, que vai até o dia 31 de outubro, é assinada pela agência Score e contempla ativação nos ambientes digital (Instagram, Facebook e TikTok, por meio de influenciadores) e físico, com materiais exclusivos para os pontos de venda do Brasil todo.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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