Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de Huggies® oferece prêmios por 6 meses aos clientes

Publicado

em

Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark que oferece solução completa de cuidado com bebês, acredita no poder do abraço como elemento essencial e encorajador e que cada mãe e pai tem o seu jeito de cuidar. Pensando em estimular estes momentos nas famílias, a marca está com uma promoção que oferece prêmios como experiências de autocuidado e para aproveitar com a família durante seis meses.

A promoção inclui produtos do portfólio para a hora da troca, como fraldas, cremes preventivos de assaduras e toalhas umedecidas, e para a hora do banho, com o sabonete líquido da cabeça aos pés, o mais usado nos primeiros meses dos bebês, além de shampoo, condicionador e colônia. O consumidor que fizer uma compra de 3 produtos, exceto sabonete em barra e fraldas Little Swimmers, até 31 de agosto pode cadastrar-se para receber os prêmios.

Entre os prêmios, há opções de autocuidado para relaxar, como massagens, drenagem linfática e aulas online de Yoga e Pilates; e para cuidar da saúde, como assinaturas de aplicativos de meditação, nutrição ou exercícios físicos. Mamães e Papais de 1ª Viagem podem optar por cursos para ajudá-los nessa jornada, focados no sono ou amamentação. Há também opções para curtir com seu filho, incluindo aulas infantis de artes e natação, entre diversas outras; para incentivar a leitura, com kit do Clube Quindim; e para recordar, na qual é possível escolher um álbum de fotos, kit de imãs FotoRegistro ou ensaio fotográfico infantil.

“Com a nossa linha completa, nós oferecemos mais tranquilidade para papais e cuidadores nos momentos de cuidados com os bebês. Com a promoção queremos estender ainda mais esse cuidado, por isso trouxemos diversas opções de prêmios, que favorecem bons momentos para pais e filhos”, comenta Patricia Macedo, diretora de marketing da categoria Infant Care da Kimberly-Clark.

A promoção Compre e Ganhe é válida em todo o território nacional, para compras em todos os pontos de venda físicos e online. O consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site www.promoabracos.com.br até 30 dias após a compra, selecionar o seu estado e cidade e escolher entre as opções disponíveis para o local onde reside. A campanha premia o participante com um benefício por mês ao longo de seis meses.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo