Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de Huggies em parceria com Disney presenteia consumidores com pelúcias de edição limitada

Publicado

em

Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, promove, em parceria com a Disney, a promoção Achou, ganhou! que presenteia os consumidores com pelúcias especiais Disney 100 Anos – edição limitada, disponíveis em dois modelos, à escolha do contemplado, sujeitas a limitação de estoque.

Para participar, nas compras acima de R$ 80,00 em produtos da linha Huggies Fralda Roupinha e Little Swimmers, o consumidor deve guardar o cupom fiscal. Depois, é necessário fazer o login e preencher o formulário no site Link, cadastrar o cupom e descobrir na hora se ganhou uma pelúcia especial Disney 100 Anos. Caso seja contemplado, o cadastro será validado em até cinco dias úteis, e o consumidor receberá um voucher por e-mail com as instruções para resgate.

O destaque da promoção é a Fralda Roupinha Tripla Proteção, recém-chegada no mercado. O lançamento está disponível nos tamanhos G, XG e XXG e possui cintura elástica, barreiras antivazamento, canais de rápida absorção, até 12 horas de proteção e garante o bebê sequinho e protegido. O produto traz a absorção que as mamães já conhecem no formato de fralda aberta, agora em um novo formato: fácil de vestir e com mais conforto para o dia a dia do bebê.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo