Promoção
Promoção de aniversário do Magalu tem música exclusiva da KondZilla e descontos de até 80%.

O Magalu, plataforma brasileira para comprar e vender, acaba de lançar sua campanha especial de aniversário, comemorado durante todo o mês de setembro, embalado por uma música exclusiva da produtora KondZilla. O funk “Festa Magalu” vai dar o tom das divulgações de milhares de produtos que terão até 80% de desconto e, para compras no aplicativo, frete grátis.
A música foi uma composição de Tico Fernandes, também intérprete, produzida por DJ Alex BNH e DJ Max Nos Beatz. Uma realização KondZilla, que tem no portfólio hits do funk como “Bum Bum Tam Tam”, “Olha a Explosão” e “Amor de Verdade” -, que destaca o “Tem no Magalu”, slogan da marca, e os diferenciais da campanha de aniversário: descontos e fretes grátis em produtos selecionados. Estrategicamente, a letra também cita itens que são líderes em vendas, como celular, tênis, notebook, videogame, churrasqueira, perfume, camiseta, airfryer e panela.
O design utilizado na campanha segue o estilo que também foi sucesso em 2022, com ilustrações e cores vivas, inspiradas nas artes de rua. No primeiro vídeo, que anuncia o início da promoção – 3 de setembro -, a Lu dança enquanto ouve a batida da KondZilla no fone de ouvido e, ao mesmo tempo, mexe no celular, perto de uma van de entregas do Magalu. Todos os produtos que aparecem nas imagens seguem o padrão de ilustrações.
A campanha será veiculada na televisão aberta – Rede Globo e Band TV – e nas principais redes sociais do Magalu – Youtube, TikTok, Facebook, Twitter e Instagram.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.