Promoção
Promoção de aniversário do Magalu tem música exclusiva da KondZilla e descontos de até 80%.

O Magalu, plataforma brasileira para comprar e vender, acaba de lançar sua campanha especial de aniversário, comemorado durante todo o mês de setembro, embalado por uma música exclusiva da produtora KondZilla. O funk “Festa Magalu” vai dar o tom das divulgações de milhares de produtos que terão até 80% de desconto e, para compras no aplicativo, frete grátis.
A música foi uma composição de Tico Fernandes, também intérprete, produzida por DJ Alex BNH e DJ Max Nos Beatz. Uma realização KondZilla, que tem no portfólio hits do funk como “Bum Bum Tam Tam”, “Olha a Explosão” e “Amor de Verdade” -, que destaca o “Tem no Magalu”, slogan da marca, e os diferenciais da campanha de aniversário: descontos e fretes grátis em produtos selecionados. Estrategicamente, a letra também cita itens que são líderes em vendas, como celular, tênis, notebook, videogame, churrasqueira, perfume, camiseta, airfryer e panela.
O design utilizado na campanha segue o estilo que também foi sucesso em 2022, com ilustrações e cores vivas, inspiradas nas artes de rua. No primeiro vídeo, que anuncia o início da promoção – 3 de setembro -, a Lu dança enquanto ouve a batida da KondZilla no fone de ouvido e, ao mesmo tempo, mexe no celular, perto de uma van de entregas do Magalu. Todos os produtos que aparecem nas imagens seguem o padrão de ilustrações.
A campanha será veiculada na televisão aberta – Rede Globo e Band TV – e nas principais redes sociais do Magalu – Youtube, TikTok, Facebook, Twitter e Instagram.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









