Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Sadia leva os rangos do Lollapalooza Brasil para as casas dos consumidores

Publicado

em

A Sadia leva a energia do Lollapalooza Brasil 2022 para todos os lugares. Como rango oficial do festival, a marca inicia a partir desta semana uma promoção que vai garantir o sabor e as cores do evento na casa dos consumidores. Na compra de produtos selecionados no e-commerce da BRF, o Mercato em Casa, na plataforma Pão de Açúcar﹒com ou pelo aplicativo de delivery Rappi Turbo, o consumidor ganha um bowl personalizado da Sadia para o #LollaBR. A ação vai até o dia 29 de março ou enquanto durarem os estoques.

Para participar e já degustar um rango com sabor de Lollapalooza Brasil 2022, é muito simples: ao comprar a partir de R$ 50 em produtos no Mercato em Casa, sendo um deles o lançamento especial de Sadia para o festival, o Empanadíssimo (vendido neste momento exclusivamente no e-commerce da marca); já leva o item, com limitação de 1 bowl por CPF. A novidade é ideal para quem quer já reunir a galera para o “esquenta” e provar antecipadamente o “rango” exclusivo do evento: pedaços de frango íntegro empanado, com textura extra-crocante e mix de temperos que trazem o conforto e o sabor equilibrado como se fossem preparados em casa, além de serem suculentos e feitos com 100% peito de frango.

O Mercato em Casa ainda oferece como vantagens adicionais a possibilidade da entrega agendada, feita por transporte completamente refrigerado, em um dia útil após a finalização da compra.

Agora, se a fome tocar e a vontade tiver que ser saciada bem rápido, há a opção de entrega rápida pelo Aqui e Agora, do Rappi Turbo. Nesse caso, para quem comprar quatro ou mais dos produtos participantes da promoção — Nuggets, Mac N’ Cheese, a linha Hot Pocket, Coxinhas das Asas Empanadas, entre outros — por essa modalidade de entrega, já garante o bowl, também limitado a 1 por CPF. A mesma dinâmica vale para quem adquirir pela plataforma do Pão de Açúcar: na compra de quatro ou mais produtos Sadia participantes, e optando pela entrega agendada, também ganha o mimo na faixa.

A ideia da ação é fazer com que mais pessoas possam viver a experiência vibrante e gostosa do Lollapalooza Brasil 2022, por meio dos rangos que serão servidos no evento. Assim, “quando a fome tocar”, seja na sala, no quarto ou mesmo após o festival, a Sadia continuará sendo parceira dos fãs de música e entretenimento, prolongando a festa e a diversão.

“Sabemos como o Lollapalooza Brasil é um festival muito esperado pelo público, por isso queremos mostrar que os produtos Sadia podem trazer o #LollaBR para nosso dia a dia, deixando as refeições mais animadas e resgatando as boas sensações do festival sempre que quiser”, comenta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal do Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro 0 km para clientes e quatro frigobares abastecidos

Publicado

em

Os clientes do Shopping Metrô Itaquera podem começar 2026 com um carro 0 km. A cada R$ 600 em compras no shopping, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um carro Peugeot 2008 GT Hybrid 0 km. A promoção vai até o dia 28 de dezembro.
Quem participar da promoção também pode concorrer a até quatro frigobares da Coca-Cola, abastecidos. Além disso, todos os clientes que gastarem os R$ 600,00 ganham um panetone com gotas de chocolate da Cacau Show.
Os clientes devem cadastrar as notas fiscais das compras no app do shopping para participarem da promoção. Compras que incluam o refrigerante Coca-Cola dão direito a dez cupons extras. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no site www.shoppingitaquera.com.br.
O Shopping Metrô Itaquera também está participando da campanha Natal Sem Fome, promovida pela Ação da Cidadania. A meta do shopping em 2025 é alcançar 13 toneladas em doações de alimentos não perecíveis e o posto de coleta, localizado no piso Itaquera, funcionará a partir do dia 18 de novembro.
Para incentivar as doações, o shopping fornecerá cupons em dobros da promoção de Natal para quem doar 4 quilos de alimentos não perecíveis.
Continue lendo