Promoção
Promoção da Ipiranga com o Jet Oil sorteia viagens e vouchers instantâneos de compras

A Ipiranga lança mais uma promoção especial do Jet Oil, a “Troca pra lá de boa”. Até o dia 31 de julho, os consumidores que realizarem a troca de óleo completa (lubrificante + filtro de óleo) no Jet Oil estão aptos a participar. Para isso, basta cadastrar a nota fiscal no hotsite da promoção para concorrer.
Entre os prêmios estão 8 viagens, no valor de R$ 15 mil, e 300 vouchers de R$ 500, na hora, para usar na compra de combustível, em restaurantes ou presentes. O consumidor ainda pode aumentar suas chances ao adquirir os produtos aceleradores da promoção.
“Essa é mais uma forma de nos aproximarmos dos nossos consumidores gerando vantagens e incentivando nossos serviços. Seguimos querendo ser a grande parceira dos brasileiros em suas jornadas diárias e o Jet Oil faz parte dessa experiência integrada completa que nossos postos oferecem”, comenta Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de novos negócios.
Para participar, basta acessar o site e conferir as informações completas neste Link
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








