Promoção
Promoção da Heineken dará ingressos para o Rock in Rio

A Heineken lançou uma promoção que dará uma última oportunidade para que seus consumidores consigam viver a experiência de participar do Rock in Rio. A Agência EA é a responsável pela comunicação, criação e execução do projeto.
O prêmio será para 100 sortudos que ganharão 1 par de ingressos com passagem e hospedagem para curtir o Rock in Rio e sentir toda a energia do festival, que promete ser mais um sucesso, ainda mais após o hiato por conta da pandemia da Covid-19.
A promoção será realizada em pontos de venda como supermercados, mercados, bares e lojas de conveniência com intuito de promover relacionamento e a possibilidade de viver uma experiência inesquecível. Para concorrer, os fãs do festival precisam fazer uma compra de R$50 em produtos Heineken, nos pontos de vendas participantes e cadastrar as notas fiscais no site https://rockinrio.heineken.
“Em mais um ano de Heineken no Rock in Rio, vamos mostrar a força da marca abordando, principalmente, o pilar de energia sustentável através da Green Energy, evidenciando o projeto que já vem sendo implementado nas fábricas para o processo de fabricação das cervejas e na parceria com os clientes diretos da Heineken. Além da promoção, a energia verde do festival será levada para pontos de venda de todo o país, com ambientações especiais e experiências para os consumidores” destaca Gabriela Trigo, diretora de trade marketing da agência EA.
A promoção é válida até o dia 29/08/2022
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








