Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Heineken dará ingressos para o Rock in Rio

Publicado

em

A Heineken lançou uma promoção que dará uma última oportunidade para que seus consumidores consigam viver a experiência de participar do Rock in Rio. A Agência EA é a responsável pela comunicação, criação e execução do projeto.

O prêmio será para 100 sortudos que ganharão 1 par de ingressos com passagem e hospedagem para curtir o Rock in Rio e sentir toda a energia do festival, que promete ser mais um sucesso, ainda mais após o hiato por conta da pandemia da Covid-19.

A promoção será realizada em pontos de venda como supermercados, mercados, bares e lojas de conveniência com intuito de promover relacionamento e a possibilidade de viver uma experiência inesquecível. Para concorrer, os fãs do festival precisam fazer uma compra de R$50 em produtos Heineken, nos pontos de vendas participantes e cadastrar as notas fiscais no site https://rockinrio.heineken.com.br/.

“Em mais um ano de Heineken no Rock in Rio, vamos mostrar a força da marca abordando, principalmente, o pilar de energia sustentável através da Green Energy, evidenciando o projeto que já vem sendo implementado nas fábricas para o processo de fabricação das cervejas e na parceria com os clientes diretos da Heineken. Além da promoção, a energia verde do festival será levada para pontos de venda de todo o país, com ambientações especiais e experiências para os consumidores” destaca Gabriela Trigo, diretora de trade marketing da agência EA.

A promoção é válida até o dia 29/08/2022

Continue lendo

Promoção

Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Publicado

em

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.

Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.

A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.

O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!

Continue lendo

Promoção

Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Publicado

em

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.

Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.

A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.

“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

 

Continue lendo