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Promoção da Heineken 0.0 leva consumidores para final do campeonato em Recife

A Heineken 0.0, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), acaba de lançar a promoção ‘Você no CBLoL com Heineken 0.0’, que sorteará cinco consumidores, com acompanhante e direito à transporte e hospedagem, e sete consumidores, com direito à um par de ingressos, para curtir e vivenciar a final de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do país, que acontece em Recife (PE), no dia 9 de setembro.
A iniciativa faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora”, lançada em março deste ano, que celebra de maneira inovadora momentos de socialização presentes na cultura gamer. A campanha visa quebrar falsos estereótipos de que jogos eletrônicos e socialização trilham caminhos inversos, evidenciando a conexão entre os players e a marca.
Para participar é simples: entre os dias 21 e 25 de agosto, o consumidor, maior de 18 anos e residente no Brasil, deverá se cadastrar no site e votar em seus times preferidos da partida nos confrontos dos playoffs. As partidas são: Rodada 3 – Chave Inferior (26/8, sábado) e Final – Chave Inferior (27/8, domingo). Em cada confronto, o consumidor deverá escolher seus times favoritos; uma vez feita a escolha, tanto para a Rodada 3 quanto para a Final, receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio.
Todos os consumidores que participarem da ação vão ganhar um número da sorte, e, após o encerramento da rodada, no dia 28 de agosto, aqueles que selecionarem ao menos um dos times vencedores na rodada vão receber o segundo número da sorte para participar do sorteio, valendo um par de ingressos para a Final do CBLoL em Recife.
O sorteio acontecerá no dia 30 de agosto, e os nomes dos vencedores serão divulgados no site da promoção no dia 1º de setembro, além de serem contactados por meio de seus dados informados no cadastro. Após o contato, cada pessoa terá 72 horas para apresentar a documentação solicitada no site. Os primeiros cinco sorteados ganham um par de ingressos, incluindo toda a logística para Recife paga, e Kit Heineken, composto por mochila, camiseta, boné e mousepad. Também serão sorteadas outras sete pessoas, que ganharão pares de ingresso para a final do CBLoL 2023.
“Estamos muito felizes em realizar a promoção ‘Você no CBLoL com Heineken 0.0” e beneficiar nossos consumidores com a oportunidade de curtir uma final de CBLoL ao vivo. Sabemos que é um momento muito importante para a comunidade e fazer parte disso, viabilizando experiências para quem está sempre ao nosso lado, é muito especial”, afirma Igor de Castro, gerente sênior da marca Heineken 0.0 no Brasil.
O evento é criação da Riot Games, e a promoção tem cocriação e produção das agências Red Door e 3C Gaming, e acontecerá no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

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Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.