Promoção
Promoção da Condor vai premiar consumidor com casa própria

A Condor – empresa nacional que atua em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura — lança a promoção “Condor em Casa é Show de Prêmios”, que soma meio milhão de reais em prêmios. De 1º de setembro a 29 de novembro, todos os itens das categorias de limpeza, beleza, higiene bucal, pintura artística e imobiliária valem números da sorte. Ao todo, serão sorteados 90 prêmios diários de R$ 2 mil e, para o prêmio final, o valor equivalente a uma casa de R$ 320.000, que será pago em Certificado de Barra de Ouro.
“A Condor lança essa mega promoção para ajudar o consumidor a realizar um grande sonho em um momento desafiador da economia brasileira. A aquisição da casa própria está entre os três principais desejos das pessoas”, afirma Fernanda Djanikian, diretora de marketing da Condor.
A mecânica da promoção seguirá pelo cadastramento dos cupons fiscais de produtos Condor, onde também constarão as regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecem com base nos resultados das extrações da Loteria Federal.
Com a promoção, a Condor pretende também ampliar a visibilidade da marca no varejo, assim como estimular o interesse do trade ao aumentar o giro dos produtos nas lojas. Criada pela Agência Inovativa, a ação promocional será veiculada nas principais publicações do segmento varejista (revistas e portais), em outdoors, rádios, além do blog e das redes sociais da Condor. A divulgação também ocorrerá por meio de campanha com influenciadores.
A estratégia terá fortes desdobramentos no e-commerce e nos pontos de venda da Condor em todo o Brasil com enxoval completo de materiais.
Para saber mais sobre a Promoção “Condor em Casa é Show de Prêmios”, clique aqui.
Ficha Técnica
Título: Condor em Casa, é Show de Prêmios
Cliente: Condor
Agência: Inovativa Marketing Ltda
CCO: Carlos Marin
Direção de criação: Wagner Benetollo
Diretor de TI: Márcio Lima Guardião
Executivo de Contas: Fernanda Urban
Planejamento: Wagner Benetollo
Mídia Off: Abel Silveira Prado
Mídia Digital: Timepix Digital e Interativa Ltda
Mídia e Performance: André Mazzitelli Canato
Promoção
Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.
Promoção
Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.
O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.
Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.
Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.
As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/








