Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Condor vai premiar consumidor com casa própria

Publicado

em

A Condor – empresa nacional que atua em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura — lança a promoção “Condor em Casa é Show de Prêmios”, que soma meio milhão de reais em prêmios. De 1º de setembro a 29 de novembro, todos os itens das categorias de limpeza, beleza, higiene bucal, pintura artística e imobiliária valem números da sorte. Ao todo, serão sorteados 90 prêmios diários de R$ 2 mil e, para o prêmio final, o valor equivalente a uma casa de R$ 320.000, que será pago em Certificado de Barra de Ouro.

“A Condor lança essa mega promoção para ajudar o consumidor a realizar um grande sonho em um momento desafiador da economia brasileira. A aquisição da casa própria está entre os três principais desejos das pessoas”, afirma Fernanda Djanikian, diretora de marketing da Condor.

A mecânica da promoção seguirá pelo cadastramento dos cupons fiscais de produtos Condor, onde também constarão as regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecem com base nos resultados das extrações da Loteria Federal.

Com a promoção, a Condor pretende também ampliar a visibilidade da marca no varejo, assim como estimular o interesse do trade ao aumentar o giro dos produtos nas lojas. Criada pela Agência Inovativa, a ação promocional será veiculada nas principais publicações do segmento varejista (revistas e portais), em outdoors, rádios, além do blog e das redes sociais da Condor. A divulgação também ocorrerá por meio de campanha com influenciadores.

A estratégia terá fortes desdobramentos no e-commerce e nos pontos de venda da Condor em todo o Brasil com enxoval completo de materiais.

Para saber mais sobre a Promoção “Condor em Casa é Show de Prêmios”clique aqui.

 

Ficha Técnica
Título: Condor em Casa, é Show de Prêmios

Cliente: Condor

Agência: Inovativa Marketing Ltda

CCO: Carlos Marin

Direção de criação: Wagner Benetollo

Diretor de TI: Márcio Lima Guardião

Executivo de Contas: Fernanda Urban

Planejamento: Wagner Benetollo

Mídia Off: Abel Silveira Prado

Mídia Digital: Timepix Digital e Interativa Ltda

Mídia e Performance: André Mazzitelli Canato

Continue lendo

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo