Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Brasilux celebra 30 anos com sorteios de cervejeiras e motos

Publicado

em

Em comemoração aos 30 anos de mercado e em âmbito nacional, a Brasilux lançou a promoção “Brasilux 30 anos, 30 prêmios para você”, que começou no dia 4 de setembro e se estenderá até dezembro. Realizando dois sorteios por semana, consumidores e pintores de todo o país têm a oportunidade de serem premiados ao adquirirem produtos da marca. Além disso, os balconistas que realizarem as vendas premiadas também serão bonificados.

Para participar, basta comprar R$ 300,00 em produtos Brasilux e fazer o cadastro da nota fiscal no site oficial da promoção, brasilux30premios.com.br. Enquanto consumidores e pintores concorrem a cervejeiras, os balconistas responsáveis pelas vendas premiadas receberão um PIX especial. No final da promoção, ocorrerá um sorteio especial: duas motos 0 km.

Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, a relação da empresa com pintores, lojistas, balconistas e consumidores sempre foi de profundo respeito e parceria. “Esta promoção é nossa maneira de agradecer e contemplar todos que nos prestigiaram durante estas três décadas. A Brasilux convida todos a participarem e compartilharem este momento de celebração”, afirma.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo