Promoção
Promoção da Amstel leva cinco consumidores com acompanhante para assistir a final da Copa Libertadores 2022

Para presentear os fanáticos pelo futebol, a Amstel apresenta a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores”. Criada pela Agência EA, a campanha dará oportunidade para os consumidores concorrerem à cinco pacotes de viagem com acompanhante para assistir à final da Copa Libertadores 2022 e R$ 1 milhão em prêmios instantâneos.
A promoção tem abrangência nacional, válida até o dia 10/10/2022, e será realizada em pontos de vendas como supermercados, mercados, bares e lojas de conveniência, em e-commerces e aplicativos de delivery.
“A Agência EA tem trabalhado com vários projetos na área de trade que visam criar experiências únicas para os consumidores em toda jornada de compra. Com Amstel não foi diferente! Nosso objetivo foi promover o relacionamento entre marca e consumidor, e dar chance aos fanáticos pelo futebol de assistir a final da Copa Libertadores. Com isso, eternizamos momentos inesquecíveis na mente dos fãs de futebol e Amstel”, destaca Gabriela Trigo, diretora de trade marketing da Agência EA
Para participar da promoção, é necessário realizar uma compra de R$40,00 em Amstel para ganhar um número da sorte e concorrer aos prêmios. Para notas fiscais com Amstel 600ml o número da sorte será dobrado.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








