Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Chuva de Prata oferece 2021 prêmios para você se manter conectado o ano inteiro

Publicado

em

Em um momento em que as pessoas estão buscando formas de estarem próximas mesmo à distância e valorizando as conexões entre amigos e familiares, a Chuva de Prata, marca da CRS Brands e uma das líderes da categoria bebida para comemoração, lança a promoção ‘Conexão 2021’que irá sortear 2000 créditos no PicPay para contas de pré-pagos e 21 aparelhos celulares para que a conexão não se perca em 2021.


Para participar, basta comprar apenas uma garrafa de Chuva de Prata de qualquer variedade/sabor e cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promocaochuvadeprata.com.br), onde será gerado um número da sorte. E pronto! O sorteio dos prêmios acontecerá semanalmente pela extração da Loteria Federal até 9 de janeiro do ano que vem.


“Sabemos que, com a chegada das festas de final de ano, as celebrações são fundamentais entre família e amigos, por isso, para a campanha deste ano de uma bebida tão tradicional como a Chuva de Prata, queríamos que as relações pessoais e as comemorações fossem mantidas”, explica Edgar Galbiati, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca.


A promoção ‘Conexão 2021’ é válida para toda a linha da Chuva de Prata, que inclui versões branca e rosé, com e sem álcool, para não privar aqueles que têm restrição ao consumo de álcool de erguer um brinde.


Em embalagens de 660 ml e 2 litros para a família toda comemorar, a Chuva de Prata é produzida com ingredientes de primeiríssima qualidade. Seu aroma é frutado, com sabor suave e tem baixa graduação alcoólica, ideal para comemorações em grande estilo.


Saiba mais em www.promocaochuvadeprata.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

BB Seguros lança promoção “Entre no Jogo” e sorteia 50 videogames para incentivar a educação financeira

Publicado

em

A BB Seguros lança a promoção “Entre no Jogo” para incentivar o planejamento financeiro desde a infância. Entre 13 e 24 de outubro, quem contratar ou fizer aportes no plano Brasilprev Júnior Educação concorrerá ao sorteio de 50 vouchers eletrônicos de R$ 3 mil, simbolicamente representando videogames. O cadastro pode ser feito até 31 de outubro, e o sorteio será realizado em 6 de dezembro.

“A infância é o momento ideal para plantar as sementes do futuro. Ao unir o universo lúdico dos games com o valor do planejamento financeiro, queremos mostrar que cuidar do amanhã pode começar com uma escolha simples feita hoje. A promoção ‘Entre no Jogo’ é mais do que um sorteio — é um convite para que pais e responsáveis assumam o papel de protagonistas na construção dos sonhos dos seus filhos, com leveza, propósito e visão de longo prazo”, afirma Camilo Buzzi, diretor comercial e marketing da Brasilprev.

Podem participar da promoção pessoas físicas que realizarem novas contratações de planos Brasilprev Júnior Educação, com contribuição mensal mínima de R$ 200,00, que dará direito a um número da sorte por parcela. Contribuições extras de pelo menos R$ 200,00 em planos Brasilprev Júnior já existentes também dão direito a um número da sorte por valor aportado.

Os novos planos contratados na modalidade de pagamento mensal deverão ter duas parcelas quitadas para fins de apuração e elegibilidade. Cada CPF poderá acumular até 10 números da sorte. O cadastro na landing page oficial da promoção é obrigatório para validar a participação. Os números da sorte serão enviados por e-mail até dois dias antes do sorteio.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança nova edição da “Poupança Premiada” e incentiva cooperados a investir e concorrer a prêmios

Publicado

em

Com o objetivo de valorizar os cooperados e reforçar a importância do hábito de poupar, o Sicoob inicia, em outubro, mais uma edição da campanha Poupança Premiada. A iniciativa contempla seus mais de 9,1 milhões de cooperados que aplicarem no produto durante o período da ação.

Serão sorteados, mensalmente, um caminhão de prêmios com um kit completo para casa nova, incluindo eletrodomésticos, eletrônicos e itens de uso doméstico, além de um carro elétrico. Paralelamente, o Coopera, marketplace e shopping virtual do Sicoob, sorteará 120 poupadores que receberão mais de R$ 550 mil em vale-compras, que serão divididos entre os sorteados. A campanha é válida até 28 de novembro, com sorteios baseados nos resultados da Loteria Federal.

A ação contempla pessoas físicas e jurídicas que possuam conta poupança ativa no Sicoob, incluindo menores de idade representados por responsáveis. A cada R$ 200 aplicados ou mantidos em poupança durante o período da campanha, o cooperado recebe automaticamente números da sorte para participar dos sorteios. Os depósitos podem ser realizados pelos canais digitais do Sicoob, via débito automático ou diretamente nas cooperativas.

Continue lendo