Promoção
Promoção Chevrolet com Marcos Mion vai sortear um Equinox RS

A Chevrolet lançou a promoção* #TEAMCHEVROLET, que vai sortear dezenas de prêmios aos participantes, inclusive um Chevrolet Equinox RS, em break exclusivo no BBB 23. Até o dia 26 de abril, a promoção sorteará vales-compra diários, iPhone toda semana e um Equinox 0KM no final*.
O participante poderá se inscrever na promoção* através do site www.teamchevrolet.com.br ou acessando o QR code que aparecerá na TV durante os intervalos comerciais nas principais emissoras. As interações do participante com a marca no Twitter por meio da hashtag (#teamchevrolet) e com os conteúdos que serão enviados para o e-mail/telefone cadastrado geram números da sorte para concorrer aos prêmios. Quanto mais números da sorte, maior a chance de ganhar.
A campanha de divulgação da promoção tem como carro-chefe um filme com locução do embaixador e ‘CMO’ (Chief Mionzera Officer) da marca, Marcos Mion, além de peças digitais que completam a estratégia. A comunicação e inteligência de dados foi criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, e MRM Brasil, além de contar com a Momentum no gerenciamento operacional da promoção.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








