Promoção
Promoção Chevrolet com Marcos Mion vai sortear um Equinox RS

A Chevrolet lançou a promoção* #TEAMCHEVROLET, que vai sortear dezenas de prêmios aos participantes, inclusive um Chevrolet Equinox RS, em break exclusivo no BBB 23. Até o dia 26 de abril, a promoção sorteará vales-compra diários, iPhone toda semana e um Equinox 0KM no final*.
O participante poderá se inscrever na promoção* através do site www.teamchevrolet.com.br ou acessando o QR code que aparecerá na TV durante os intervalos comerciais nas principais emissoras. As interações do participante com a marca no Twitter por meio da hashtag (#teamchevrolet) e com os conteúdos que serão enviados para o e-mail/telefone cadastrado geram números da sorte para concorrer aos prêmios. Quanto mais números da sorte, maior a chance de ganhar.
A campanha de divulgação da promoção tem como carro-chefe um filme com locução do embaixador e ‘CMO’ (Chief Mionzera Officer) da marca, Marcos Mion, além de peças digitais que completam a estratégia. A comunicação e inteligência de dados foi criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, e MRM Brasil, além de contar com a Momentum no gerenciamento operacional da promoção.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.