Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Bond Prêmios dará carro 0KM

Publicado

em

A promoção Bond Prêmios, da Tekbond Saint-Gobain, está agitando o mercado em sua segunda edição, que tem como garoto propaganda o atleta do Futsal, o craque Falcão. Os primeiros sorteados já ganharam kits de produtos, celulares, TVs e duas Scooter zero quilômetro, mas ainda dá tempo de concorrer. Para participar, basta comprar R$ 15 em produtos Tekbond e cadastrar os cupons fiscais no site da promoção. Compras de produtos da linha Araldite dobram as chances de ganhar.

Os próximos sorteios serão em fevereiro e abril de 2022. Ainda serão sorteados kits de produtos Tekbond, aparelhos de celular e TVs, uma Scooter 0KM e um Renault Kwid 0KM. “A campanha Bond Prêmios é a chance que temos para conversar com o nosso consumidor final, e ainda fortalecer o elo que faz ele escolher pelos produtos Tekbond”, afirma Eduardo Mano, diretor de Marketing da Tekbond.

Os interessados em participar podem fazer o cadastro no portal Bond Prêmios. As datas de todos os sorteios e a divulgação dos premiados podem ser conferidas em Bond Prêmios.

Continue lendo

Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

Publicado

em

O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo