Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “30 motivos para sonhar”, de Itaú Unibanco e Mastercard®️, sorteará 3 prêmios de R$ 30 mil, além de consultoria financeira gratuita

Publicado

em

O Itaú Unibanco realiza em parceria com a Mastercard a Promoção “30 mil motivos para sonhar”, que irá sortear 3 prêmios de R$ 30 mil, mais uma consultoria de educação financeira, além de centenas de prêmios extras como vouchers de desconto e pontos no iupp, nova plataforma de compras e programa de pontos do Itaú Unibanco. A promoção é válida para clientes que fizerem compras de qualquer valor com cartões Itaú na função débito, entre 3 de maio e 2 de julho de 2021.

Para participar, é preciso cadastrar um cartão preferencial no site www.trintamilmotivos.com.br. Feito o cadastro, todas as transações realizadas com o cartão escolhido, no débito, geram um número da sorte. Compras online ou pagas com as carteiras digitais valem chances em dobro.

O sorteio principal, de 3 prêmios de R$ 30 mil, ocorrerá ao final da promoção. A consultoria de educação financeira consistirá em duas sessões de 30 minutos com um educador e terapeuta financeiro, em data a ser definida diretamente com o premiado. Será uma oportunidade de o cliente tirar dúvidas e buscar orientação para tomar decisões de forma mais consciente e responsável, de acordo com seus desejos e necessidades.

Durante os dois meses da promoção, também serão sorteados 488 outros prêmios, que incluem vouchers no iFood, ViaVarejo, Renner, no valor de R$ 100 e 3.500 pontos no iupp.

Continue lendo

Promoção

Oreo lança superpromoção da edição limitada de Oreo Selena Gomez, com prêmios instantâneos

Publicado

em

Oreo, a marca número 1 de biscoitos no mundo, preparou uma promoção especial para os consumidores, válida de 16 de junho a 14 de setembro de 2025. Ao comprar qualquer embalagem de Oreo Selena Gomez em conjunto com qualquer outro produto da linha Oreo regular, os consumidores poderão cadastrar uma nota fiscal no site Link e concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00 na carteira digital Hub4Pay, permitindo que você escolha livremente os produtos que deseja comprar com o prêmio, incluindo, claro, os produtos da Rare Beauty, marca de beleza da própria Selena Gomez. Ao todo, serão mais de 2 mil prêmios distribuídos no formato de vale-brinde.

A mecânica permite uma participação por dia por CPF, com limite de até 91 notas fiscais cadastradas durante todo o período promocional. Os detalhes e o regulamento completo estão disponíveis no site da campanha.

A promoção chega para ampliar a experiência dos fãs com a edição especial Oreo Selena Gomez, reforçando a iconidade da marca, seu posicionamento global e sua conexão constante com a cultura pop. A edição limitada está disponível em todo o Brasil e também no e-commerce da Amazon, principal parceiro varejista, enquanto durarem os estoques.

Continue lendo

Promoção

Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

Publicado

em

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.

A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.

“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.

A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.

Continue lendo