Gente
Produka anuncia novas contratações para equipe de atendimento e produção

Marcos Vinicio Pizetti, graduado em Publicidade e Propaganda, com especialização e MBA em MKT pela FGV e conhecimento em UX/ User Experience e marketing digital, entrou para reforçar o time de atendimento ao cliente da Produka. Em sua vasta experiência com grandes marcas e nomes do mercado, Marcos é especialista em estratégia de marketing e comunicação de varejo para diversos segmentos: automotivo, supermercado, casa e construção, vestuário e turismo, entre outros. Foi Diretor Geral da Divisão de Varejo na Agência Publicis Brasil, onde atuou por 23 anos na gestão dos clientes: General Motors/Chevrolet, Centauro Esportes, Medley, Canais Discovery, Carrefour, CVC Turismo, C&C Casa e Construção.
Carla Ferraz trabalha com produção audiovisual há 15 anos, tendo passagens pelo SBT, RedeTV! e Endemol Shine Brasil. Entre 2018 e 2019, trabalhou como gerente de produção na NaVan Produções e na 360 Graus Produções,.
Carla integrará a equipe da Produka para reforçar a produção, ajudará nos trâmites internos como montar equipe, elaborar orçamento e acompanhar o fluxo, desde a entrada até a entrega final do projeto. Ao longo de sua trajetória profissional, Carla produziu os realities “Escola Para Maridos” (exibido na Fox Life), “Além do Peso” (5 temporadas exibidas na Record entre 2014 e 2016), ambos formatos e produção da Endemol Shine Brasil; e também os game-shows “Family Feud” (formato da Fremantle Media produzido e exibido pelo SBT) e “O Último Passageiro” (formato da Endemol produzido e exibido pela RedeTV!).
“Estamos muito felizes com a chegada deles que vieram pra somar com a nossa equipe! Teremos mais visibilidade no mercado e uma melhora significativa na nossa capacidade de entrega”, comenta Anderson Lima, diretor executivo da Produka.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

You must be logged in to post a comment Login