Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Produka anuncia novas contratações para equipe de atendimento e produção

Publicado

em

Marcos Vinicio Pizetti, graduado em Publicidade e Propaganda, com especialização e MBA em MKT pela FGV e conhecimento em UX/ User Experience e marketing digital, entrou para reforçar o time de atendimento ao cliente da Produka. Em sua vasta experiência com grandes marcas e nomes do mercado, Marcos é especialista em estratégia de marketing e comunicação de varejo para diversos segmentos: automotivo, supermercado, casa e construção, vestuário e turismo, entre outros. Foi Diretor Geral da Divisão de Varejo na Agência Publicis Brasil, onde atuou por 23 anos na gestão dos clientes: General Motors/Chevrolet, Centauro Esportes, Medley, Canais Discovery, Carrefour, CVC Turismo, C&C Casa e Construção.

Carla Ferraz trabalha com produção audiovisual há 15 anos, tendo passagens pelo SBT, RedeTV! e Endemol Shine Brasil. Entre 2018 e 2019, trabalhou como gerente de produção na NaVan Produções e na 360 Graus Produções,.

Carla integrará a equipe da Produka para reforçar a produção, ajudará nos trâmites internos como montar equipe, elaborar orçamento e acompanhar o fluxo, desde a entrada até a entrega final do projeto. Ao longo de sua trajetória profissional, Carla produziu os realities “Escola Para Maridos” (exibido na Fox Life), “Além do Peso” (5 temporadas exibidas na Record entre 2014 e 2016), ambos formatos e produção da Endemol Shine Brasil; e também os game-shows “Family Feud” (formato da Fremantle Media produzido e exibido pelo SBT) e “O Último Passageiro” (formato da Endemol produzido e exibido pela RedeTV!).

“Estamos muito felizes com a chegada deles que vieram pra somar com a nossa equipe! Teremos mais visibilidade no mercado e uma melhora significativa na nossa capacidade de entrega”, comenta Anderson Lima, diretor executivo da Produka.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Publicado

em

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo