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Pritt premia consumidores com viagens marítimas

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Com o foco no período mais importante do ano para o setor de materiais escolares, a marca Pritt anuncia a sua nova campanha Volta às Aulas 2023 com a temática “Aventura no Mar” para despertar o interesse das crianças aos temas voltados à fauna de uma forma lúdica e consciente.

O novo conceito de comunicação traz como destaque personagens do ambiente marinho: a tartaruga do mar, o polvo, o submarino, o caranguejo e o cavalo marinho que estarão presentes nas cartelas dos produtos e na divulgação da campanha nos milhares de pontos de vendas distribuídos pelo Brasil.

“A preservação dos oceanos é um assunto que as crianças já podem assimilar na escola de maneira lúdica, por meio de personagens ligados aos mares. E todo esse colorido do mundo marinho desenvolvido pela Pritt chamará a atenção nos pontos de vendas, com visuais personalizados de acordo com as características das lojas”, explica Beatriz Negrão, gerente de marketing da Pritt.

A campanha “Aventura no Mar” envolve o público infantil, consumidores e lojistas. Haverá ações de interação com o consumidor nas redes sociais da marca para reforçar o tema da campanha, promover experiências de criação e estimular desde cedo o cuidado com a preservação das espécies marinhas.

A ativação do Volta às Aulas também direciona para os pais e compradores dos adesivos da linha Pritt (Cola Bastão, Tenaz e Multi Tack). A campanha vai premiar consumidores com viagens em cruzeiros marítimos com acompanhantes.

Para participar da promoção, o consumidor deve realizar compras acima de R$ 25,00 em produtos Pritt participantes desta ação e cadastrar a nota fiscal no hotsite da promoção www.promopritt.com.br, no período entre 1 de dezembro a 15 de fevereiro de 2023. Os ganhadores terão a oportunidade de levar 2 acompanhantes cada para essa experiência única em alto mar.

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Supershopping Osasco cria clima especial para o Dia dos Namorados

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O SuperShopping Osasco, empreendimento integrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha especial que promete calor corações e também os dias mais frios do ano. Entre os dias 5 e 12 de junho, o shopping promove a ação “Compre e Ganhe”, em que os clientes que juntarem R$ 450,00 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma manta exclusiva – disponível nas cores bege ou verde – ideal para tornar os momentos a dois ainda mais aconchegantes.

“Queremos transformar o Dia dos Namorados em uma lembrança ainda mais especial para nossos clientes. Pensamos em um presente exclusivo, cheio de significado: uma manta que representa carinho e aconchego e pode acompanhar a família em muitos momentos. A campanha ‘Compre e Ganhe’ é nossa maneira de agradecer a quem escolhe todos o SuperShopping Osasco, reforçando nosso mix de lojas e convidando a criar memórias afetivas conosco”, afirma Karina Aono, coordenadora de marketing do SuperShopping Osasco.

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Ypê lança campanha com prêmios instantâneos no aplicativo

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A Ypê, uma das principais empresas de higiene e limpeza do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha promocional em seu aplicativo: o “Desafio Tira Manchas Clube Ypê”. A ação tem como objetivo estimular a interação dos usuários com o app e oferecer uma experiência divertida, com a possibilidade de ganhar prêmios instantâneos de R$ 500,00. A campanha começou no dia 20 de maio e seguirá até 16 de junho. Durante esse período, serão distribuídos dois prêmios por dia, totalizando R$ 28 mil em premiações.

Assim, ao realizar uma interação no aplicativo o usuário desbloqueia automaticamente uma raspadinha digital. Todos os dias, duas raspadinhas vencedoras são disponibilizadas em horários pré-definidos. Quem realizar qualquer uma dessas interações e raspar a raspadinha nesses horários, será premiado instantaneamente com R$ 500,00.

Com esta iniciativa, a Ypê quer reforçar sua estratégia de transformação digital e relacionamento com os consumidores, buscando promovendo um maior engajamento no ambiente digital e fortalecendo a fidelização à marca por meio de experiências interativas e recompensadoras.
“Com tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destaca Marcela Mariano, diretora de marketing da Ypê.

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