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Pritt lança campanha para homenagear os profissionais que ajudam no combate à Covid-19

Ação #PrittChallenge incentiva o reconhecimento, por meio de cartazes criativos, de médicos, enfermeiros, bombeiros, policiais, entregadores, faxineiros entre outros trabalhadores que se expõem para cuidar da saúde e bem-estar de todos
Profissionais de diferentes setores estão nas ruas trabalhando e se arriscando diariamente para permitir que o restante da população possa aderir ao distanciamento social e ficarem seguros em casa nessa pandemia de Covid-19. Para agradecer e apoiar esses médicos, enfermeiros, bombeiros, policiais, entregadores, lixeiros, farmacêuticos, entre tantos outros trabalhadores tão essenciais da sociedade, a Pritt, marca líder no segmento de colas escolares e primeira cola em bastão do mundo, lança a campanha #PrittChallenge nas redes sociais @prittbrasil.
É um movimento do bem que incentiva as pessoas a terem momentos de diversão e criatividade com as crianças, saírem da rotina e desenvolverem a imaginação com a produção de cartazes com mensagens de agradecimento a esses profissionais com o uso de materiais que tiverem em casa, como cartolina, papéis coloridos, cola Pritt, lápis e canetinhas.
Os participantes podem postar as artes em suas redes sociais, como Instagram e Facebook, com as hashtags #PrittChallenge, #Stickathome e #Ficaemcasa, e convidar outros três amigos para participarem também dessa corrente do bem. Além disso, uma forma de impactar e engajar os vizinhos é expor os cartazes nas janelas e varandas.
“Essa é a maneira Pritt de incentivar e engajar as crianças a reconhecer a importância de tantos trabalhadores que estão expondo suas vidas para cuidar da saúde e bem-estar do próximo. É uma campanha de nível global para agradecer todos esses profissionais e também encorajá-los a continuar a atuação admirável meio ao nosso momento delicado”, explica Paula Gonçalves, Head de Marketing e Trade Marketing da Henkel Brasil.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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