Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

POW Festival tem palestras voltadas ao mundo corporativo com grandes nomes

Publicado

em

Um robô fazendo entregas. Realidade aumentada para uma ação direta da empresa. Inteligência artificial gerando conteúdo e respostas no dia-a-dia, otimizando tempo e custos. O que foi considerado tema de ficção científica e motivo de resistência durante décadas, hoje passou a ser fundamental para a sobrevivência e continuidade dos negócios. Atualmente, existe um verdadeiro arsenal de soluções disponíveis, que estão impactando na evolução, inclusive, de setores antes considerados mais conservadores.

Conhecer essas soluções e entender como utilizá-las da melhor forma, pode gerar oportunidades, otimizar o tempo, traçar estratégias de gestão assertivas, superar desafios, crescer de forma sustentável e, consequentemente, gerar valor e potencializar resultados na empresa e nas carreiras.

E isso pode ser bem mais simples e atrativo do que muitos imaginam. Desmistificar o uso da tecnologia no ambiente corporativo é um dos objetivos do POW Festival, evento voltado para os campos da inovação e da criatividade que acontece nos dias 09 e 10 de dezembro, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Temas atuais serão apresentados por especialistas que são referência no assunto, com reconhecimento nacional e internacional. Sahil Sharma, da Coco Delivery, é um deles. Expert em aplicar recursos inovadores a favor dos negócios, ele vem diretamente de Los Angeles para compartilhar seus conhecimentos e experiências através da palestra “A entrega mais rápida, segura e sustentável”.

O poder transformador da inovação no mundo dos negócios também é destaque na palestra “Como a tecnologia está inovando o mercado imobiliário”, conduzida pelo Founder & CEO da proptech brasileira Alude, acelerada pela Y Combinator.

O público poderá, ainda, aperfeiçoar suas estratégias com o conteúdo “Inteligência Artificial é funcionalidade que todas as cadeiras poderão usar”, ministrado pelo integrante da equipe de inovação do iFood, Crystian Montandon.

A entrada no festival é gratuita, com mais de 50 atrações imersivas, entre workshops, live art, exposições e experiências. Algumas das atividades terão número de participantes limitado e a participação será por ordem de chegada. Apenas as palestras serão cobradas à parte, com um ingresso único que dá acesso aos dois dias de evento e a todas as apresentações.

A 1ª edição POW Festival tem realização do Instituto SEB – A Fábrica e produção e curadoria da Zupi Live, empresa que organiza o Festival Pixel Show na capital paulista. Confira a programação completa no site.

 

Continue lendo

Eventos

Expo Center Norte é sede da Campus Party Brasil 2024

Publicado

em

O Expo Center Norte, centro de exposições e convenções da Cidade Center Norte, recebe a 16ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira de tecnologia, inovação e cultura digital do país, que acontece entre os dias 9 e 14 de julho. Este ano, a Campus Party promete revolucionar o segmento com discussões profundas sobre os avanços tecnológicos e os impactos da inovação em diversas esferas da sociedade.

Um dos destaques desta edição será o 1º Fórum do Marco Regulatório de Inteligência Artificial (IA), com palestras de especialistas renomados explorando os desafios e oportunidades dessa área. Além de presenciar discussões e as últimas tendências tecnológicas, os participantes, conhecidos carinhosamente como “campuseiros”, poderão aproveitar as diversas opções de entretenimento oferecidas pela Cidade Center Norte, incluindo gastronomia qualificada nos shoppings Center Norte e Lar Center, eventos, cinemas com serviços premium e um catálogo completo de lojas para todos os gostos.

Ainda, com espaços projetados para atender diferentes demandas da feira, o Expo Center Norte oferece o ambiente ideal para a Campus Party acontecer, combinando infraestrutura de ponta com localização privilegiada, segurança e acessibilidade.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE abre inscrições para o Congresso temático que acontece em paralelo a feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) acaba de abrir inscrições para o Congresso Temático que acontecerá em paralelo a feira de negócios Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao live marketing e a todos os tipos de eventos em geral além da presença de toda a cadeia de valor do setor como expositores na feira de negócios.

A primeira edição da feira será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no recém remodelado Distrito Anhembi, em São Paulo e com a organização da UBRAFE e a curadoria de conteúdos da MCI Brasil, e apoios oficiais de outras associações do setor como AMPRO, ABEOC, ABRACE, MPI, APBR, SINDIPROM e UNEDESTINOS demonstrando objetivamente que o evento pretende ser uma referência para todos os profissionais e empresas envolvidas na cadeia de valor dos eventos, e estima receber 3 mil participantes nos dois dias de feira e congresso.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Ao adquirir o ingresso para o congresso, os participantes poderão escolher entre duas trilhas. A Trilha de Cases oferece acesso a 8 cases de eventos como: Show da Madonna no Rio, South by Southwest (SXSW), Fórmula E, NFL em SP, entre outros, proporcionando um conhecimento aprofundado em cada um. Já a Trilha de Tendências é indicada para pessoas da área de gestão de eventos, focando nas novidades e inovações do setor, entre os destaques dessas trilhas estão temas como Atração e Retenção de talentos, tecnologias emergentes e economia circular nos eventos etc.

“Estamos extremamente entusiasmados com a realização da primeira edição do Experience Expo. Este evento se consolidará como a principal referência anual para todos os envolvidos no live marketing, promovendo um espaço único de negócios, aprendizado e networking”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Continue lendo