Promoção
Postos Petrobras lança nova trend com Paulo Vieira, Lore Improta, Matheus Costa e Creators

Reforçando o recente posicionamento Posto, POSTO! Tem a sua energia, a Vibra apresenta uma nova ação para os postos Petrobras que promete levar os consumidores a fazerem a dancinha do “Bonecão do Posto” em diversos postos da rede em todo o Brasil. Assim como na ação anterior, #DancinhaNoPosto, que resgatou a música “Bomba” e foi sucesso no TikTok, agora a nova Branded Mission com a plataforma resgata o hit Bonecão do Posto do DJ Malboro que embalou os anos 90.
Criada pela Africa Creative e com curadoria de influência executada pela agência PROS, a ação tem novamente o objetivo de convidar o público para comparecer aos postos da rede; desta vez, para o desafio #BonecãoDoPosto. Para isso, a rede convocou a apresentadora e dançarina Lore Improta (@loreimprota), o influenciador e um dos embaixador dos Postos Petrobras Matheus Costa (@itsmatheuscosta) e o humorista e apresentador Paulo Vieira (@paulovieira.oficial).
“Mais uma vez queremos incentivar o público a participar da ação e ‘entrar na dança’ com a gente, aproximando ainda mais o consumidor dos Postos Petrobras, que fazem parte da rotina de milhares de brasileiros. E sempre de maneira divertida e descontraída, além de resgatar uma música que é lembrada até hoje. É mais uma ação robusta para reforçar a conexão entre a nossa rede de postos, a maior do país, e a população”, explica Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing.
Além de amplificarem a trend, os influenciadores e criadores de conteúdo também incentivarão o público a participar da promoção do Bonecão do Posto Petrobras. A ação vai premiar as cinco melhores dancinhas postadas no Instagram ou TikTok com uma bicicleta elétrica cada um e R$ 500,00 em Vale-Premmia para ser usado em abastecimento, via o aplicativo Premmia, programa de relacionamento dos Postos Petrobras.
Para participar, basta fazer o cadastro completo no app Premmia, gravar o vídeo em um Posto Petrobras participante com o Bonecão do Posto e publicar o vídeo no Instagram ou TikTok com a #BonecãoDoPosto. A promoção será válida entre os dias 02 e 20 de agosto e o anúncio dos 5 melhores vídeos será no dia 24 de agosto nas redes sociais de Postos Petrobras.
Qualquer pessoa acima de 18 anos pode participar do desafio do #BonecãoDoPosto em um dos Postos Petrobras. Os participantes deverão seguir o perfil @postospetrobras no Instagram e TikTok e deixar o perfil público para ser avaliado durante a curadoria. O regulamento estará disponível no site dos Postos Petrobras (Link)
Promoção
Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.
O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.
Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.
Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.
As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/
Promoção
Promoção de Natal do Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro 0 km para clientes e quatro frigobares abastecidos









