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Por Nós, nova campanha da CRANE para a Bayer

Conjunto de ações desenvolvidas no digital visa alertar a importância do acesso integral ao tratamento para câncer colorretal e hepático
Uma das jornadas mais difíceis na vida de uma pessoa e dos familiares é receber um diagnóstico de câncer, e o tratamento precoce é um fator decisivo para o sucesso da doença. A campanha “Por Nós”, desenvolvida pela Crane para a Bayer, é em prol do acesso integral ao tratamento do câncer colorretal e hepático, com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida, e sobrevida, aos pacientes diagnosticados com esta doença.
A campanha já está circulando pelas plataformas digitais, garantindo que a comunicação atinja o target, gerando consideração e conscientização das pessoas que estão passando por este momento delicado, sejam elas pacientes, familiares, médicos e técnicos envolvidos na jornada de identificação e tratamento das doenças.
Presente no Facebook, Linkedin e Google, a campanha conta com estratégia de search e mídia programática, por ter mais controle da segmentação e uma melhor relação custo x alcance. Para Fabio Shimana, CEO da Crane, “a campanha ‘Por Nós’ chega para atingir todos os públicos envolvidos quando existe um diagnóstico positivo para o câncer colorretal e hepático, que são bastante agressivos. É um ‘por nós’ enquanto pacientes que buscam uma solução, mais qualidade de vida, mais sobrevida para viver momentos inesquecíveis e criar memórias. É um ‘por nós’ enquanto familiares e amigos, que querem aproveitar todos os momentos com quem se ama, e que não se sabe até quando estarão em seu ciclo de convivência, afinal, a doença pode evoluir e chegar ao óbito. E é um ‘por nós’ enquanto médicos e profissionais da saúde, que detectam e acompanham a doença e que, à vezes, por conta do grau da evolução do câncer ou por condições financeiras da família – por não terem condições de arcar com os medicamentos muitas vezes caro – ficam de mãos atadas, acompanhando de longe, mas sofrendo de muito perto. Queremos trazer essa discussão à tona, queremos convidar as pessoas a questionarem o valor de suas vidas e das vidas de quem se ama.”
O câncer colorretal, também conhecido como câncer de cólon e reto ou câncer do intestino grosso, é o terceiro mais frequente em homens e o segundo entre as mulheres no Brasil. Por conta da importância de ampliar o conhecimento sobre a sua alta incidência e o alerta sobre opções de tratamento específicas para cada paciente, a campanha é realizada pela Bayer e conta com o apoio do Instituto Vencer o Câncer (IVOC) e do Instituto Oncoguia,
“Em um momento em que vivemos em meio a uma pandemia, onde centenas de vidas são perdidas diariamente, é ainda mais frequente o questionamento: quanto vale uma vida? Quanto vale uma memória, um momento inesquecível, uma ocasião única, uma sobrevida? Por isso, a campanha ‘Por Nós’ vem nos desafiar a pensarmos ainda mais no próximo, e no que pode ser feito para que estes pacientes tenham mais tempo com as pessoas que amam. Por isso, é importante conscientizar a sociedade e as autoridades sobre a importância do acesso ao tratamento integral do paciente com câncer colorretal e hepático”, diz Cleidson Marques, gerente de produto da Divisão Pharmaceuticals da Bayer.
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Pesquisa mostra que 52% dos consumidores tendem a dizer mais “sim” para anúncios durante Black Friday

Um levantamento realizado pela Siprocal, empresa de tecnologia para publicidade digital, em parceria com o Opinion Box, analisou o impacto da veiculação de anúncios em smartphones na decisão de compra dos consumidores brasileiros durante datas comemorativas. Segundo a pesquisa, 52% dos entrevistados afirmaram que campanhas veiculadas próximas a datas comerciais, como a Black Friday, influenciam suas decisões de compra, ajudando até mesmo na escolha de produtos para presentear e ampliando as chances de conversão e fidelização.
Segundo o levantamento, que analisou propagandas realizadas em diferentes canais como push notification e tv conectada, 53% declararam já ter realizado compras motivadas diretamente por esse tipo de comunicação. Em outras palavras, campanhas conectadas a datas comemorativas se mostram mais eficazes, especialmente quando envolvem períodos tradicionalmente marcados por promoções.
O estudo revela que 39% dos consumidores afirmam não realizar compras não planejadas após ver anúncios no smartphone. Isso significa que 61% ainda se deixam influenciar por campanhas capazes de despertar desejo ou interesse de compra, mesmo que o produto não estivesse em seus planos. Esse comportamento reforça o poder da personalização nas estratégias digitais: quando a mensagem é assertiva e surge no momento certo, as chances de conversão aumentam significativamente.
Na visão de Paulo Fernandes, Global VP Ad Sales e General Manager da Siprocal, os dados refletem o potencial estratégico da adequação de campanhas ao calendário comercial. “Durante períodos de grande movimento no comércio, como Black Friday e Natal, marcas podem encontrar ótimas oportunidades para transformar ações pontuais em experiências significativas. Geralmente, nesta época do ano, o consumidor já sabe o que e onde quer comprar, e isso o torna mais receptivo às ações e campanhas realizadas pelos anunciantes. Levando em consideração que as decisões acontecem prioritariamente no celular, é justamente nesse momento que estratégias assertivas de comunicação fazem a diferença. O contexto certo ajuda a transformar a intenção em ação, com o apoio de dados de relevância é possível fazer a diferença, conectando desejo e oportunidade e transformando em conversão”, comenta.
O cenário mostra que as mais relevantes datas comerciais representam uma oportunidade estratégica para marcas se conectarem com o seu público-alvo. Mais do que apenas otimizar a entrega de conteúdo relacionada às ofertas, as marcas que combinam ações personalizadas, timing e formatos de entrega, como notificações por push ou até mesmo investem em campanhas interligadas entre a TV Conectada e dispositivos móveis, por exemplo, são ter um impacto real. Com uma abordagem orientada por dados e um acompanhamento real dos resultados, é possível identificar comportamentos padrões, antecipar necessidades e criar experiências relevantes que podem acabar convertendo interesse em ação, impulsionando o engajamento e fortalecendo os resultados ao longo prazo.
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Fibra.ag assina experiência imersiva para estreia da Leapmotor no Brasil durante Salão do Automóvel

Em momento no qual inovação redefine a experiência humana e a mobilidade atravessa salto histórico, a Fibra.ag assina a criação da jornada que apresenta oficialmente a Leapmotor, marca do grupo Stellantis, ao mercado brasileiro no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Concebido como ambiente imersivo onde arte digital, tecnologia e comportamento convergem, o estande desenvolvido pela agência ganha força estética com o olhar do artista e designer Muti Randolph, reconhecido por transformar interfaces digitais em linguagem espacial, transformando luz e arquitetura em narrativa com sensorialidade, inteligência e propósito. Desta forma, a estreia da marca no País se materializa não apenas em revelar seus primeiros modelos, mas em uma proposta visionária sobre a forma de se relacionar com o futuro da mobilidade.
“A primeira participação da Leapmotor no maior evento automotivo do Brasil demandava mais do que um espaço expositivo. Pedia manifestação impactante do olhar à frente em um espaço no qual tecnologia e entretenimento convivem. Para isso, desenvolvemos um estande concebido como instalação artística e plataforma de tecnologia, no qual luz, movimento e profundidade constroem imersão contínua. Essa estreia reflete a maneira como acreditamos que experiências devem conectar marca e público”, explica Andrea Pitta CEO da agência especializada em brand experience.
Segundo ela, o estande utiliza camadas de painéis de LED translúcidos, criando um ambiente que mistura leveza, profundidade e impacto visual. A solução garante visibilidade total dos veículos e, ao mesmo tempo, envolve o visitante em um cenário futurista que reforça o protagonismo do design Leapmotor.
A presença da marca no Salão do Automóvel apresenta ao público brasileiro um ecossistema de inovação no qual o carro transcende o papel de produto. A funcionalidade V2L (Vehicle-to-Load), por exemplo, é explorada em ativações que utilizam o próprio veículo para alimentar equipamentos e conteúdos. Entre elas, o “Leap Cast” transforma o interior de um modelo da marca em mini estúdio de podcast. Com câmera, microfone e luz alimentados pelo carro, visitantes gravam vídeos curtos com molduras personalizadas e estética alinhada ao universo Leapmotor. O conteúdo é entregue instantaneamente via QR Code, ampliando a presença orgânica da marca nas redes sociais.
Já o “Leap Motion” cria experiência cinematográfica em slow motion, captando visitantes interagindo com o C16 e o ambiente futurista do estande. No protótipo REEV, a Fibra.ag desenvolveu ativação combinando vídeo e áudio imersivo para explicar a tecnologia de autonomia estendida, seu funcionamento e o papel do modelo como transição para um futuro totalmente elétrico. A dinâmica inclui captação de leads e entrega de brindes exclusivos.
Para convidados, influenciadores e potenciais clientes, a Fibra.ag criou o Leap Lounge, espaço pensado para encontros e conversas que aproximam a marca de seus públicos estratégicos, reforçando a essência da Leapmotor de mobilidade como experiência sensorial e conexão humana.









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