Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pom Pom se une a Fisher-Price e lança campanha Ganhe e Doe

Publicado

em

A Pom Pom, referência em fraldas e cuidados infantis com mais de 50 anos de história, se uniu a Fisher-Price para uma ação que beneficiará instituições infantis. A promoção Ganhe e Doe está ativa desde o início de março e vai até junho com premiações semanais. Ao final da ação serão 13 premiados que levarão para casa um ano de fraldas e um voucher da Ri Happy no valor de R$1.000,00 para selecionar os brinquedos da Fisher-Price. Além disso, as instituições beneficiadas também receberão um ano de fraldas grátis e a revitalização da brinquedoteca com brinquedos da marca.

Para participar a mecânica é simples: ao comprar fraldas da linha Pom Pom Derma Protek, com tecnologia avançada, desenvolvida em parceria com a Fisher-Price, é preciso cadastrar a nota fiscal no site (https://promocaoganheedoe.pompom.com.br/) ou enviar uma mensagem no número do WhatsApp (11) 98933-7581. Cada inscrição gera um número da sorte válido para o sorteio da semana. Não há limite de registro por CPF, portanto, quanto mais notas cadastradas, maiores são as chances de ganhar.

O site da promoção possui regulamento com todas as instruções para cadastro, da retirada do prêmio e para onde serão destinadas as doações.

“As crianças são as mais afetadas em meio aos problemas sociais e pensando em fazer a diferença, nos unimos a Fisher-Price para proporcionar um espaço com brinquedos que permitam o desenvolvimento da criançada, e que além de ter acesso a um produto de qualidade, tenha sempre um sorriso no rosto. É momento de mostrar como a união dos consumidores pode resultar em benefícios para sociedade”, explica Carolina Paschoal, Coordenadora de Mídia Digital da Pom Pom.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo