Empresa
Politintas dá boas-vindas ao verão em campanha criada pela Ampla
Verão combina com sol, praia e também reforma. A Politintas, rede de materiais para pintura localizada na Grande Vitória (ES) e uma das 200 maiores empresas do Estado, mostra, que verão é a estação das cores e cores remetem à reforma. Na campanha Brilho do Verão, a varejista divulga sua grande variedade de marcas e atendimento especializado com peças divertidas e coloridas criadas pela Ampla.
Além das ofertas, as lojas 20 lojas espalhadas pelo estado reservam uma promoção para o público. A partir de R$ 600,00 em compras, por mais R$ 29,90, os clientes levam um copo térmico especial para brilhar nos dias de verão.
“Procuramos mostrar que a estação mais quente do ano combina com cores e brilho e que também é o momento certo para dar uma cara nova na casa, no escritório, no comércio ou em qualquer espaço que o consumidor desejar mudar”, explica André Muhle, diretor de criação da Ampla-ES.
Segundo ele, os materiais de divulgação criados vão desde a comunicação visual dos pontos de venda até VT, spot para rádio, carros de som, outdoors, merchandisings, banners digitais e posts nas redes sociais, garantindo, assim, uma estratégia completa em todos os canais.
Ficha técnica
Cliente: Politintas
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis
Criação: Beatriz Ferreira, Jessika Dalcol
Mídia: Grazi Fiorezi
Produção: Mila Neri
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Atendimento: Thaina Batista
Artefinal: Jane de Paula, Jeann Alves
Produção de vídeo: ON
Aprovação: Politintas
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.