Gente
PlayerUm anuncia novo Gerente de Projetos

A PlayerUm, agência de inovação que desenvolve soluções interativas, plataformas, apps e games, acaba de anunciar mais uma contratação para o seu time de liderança. Guilherme Chagas é o novo Gerente de Projetos e tem como desafio criar e implementar os processos e projetos de tecnologia da empresa, que tem sede no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Guilherme é formado em Engenharia Mecânica pelo Ibmec e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Com um perfil generalista e orientado para processos, tem como parte de sua formação curricular grandes empresas como a Eleva Educação e outras do ramo de Oil and Gas. Chagas tem passagem pela Dover Fueling Solutions, Marlin Navegação e Maersk Supply Service.
Diante do cenário de isolamento social, o novo Gerente da PlayerUm foi contratado de maneira remota, com processo seletivo realizado integralmente à distância, através de calls e meetings online. A PlayerUm tem nove anos de mercado e atende grandes marcas e empresas como Grupo Globo, Outback, Ipiranga, Uber, CNA, Canal Futura, L’Oreal, L’Occitane, entre outras.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login