Gente
Plataforma Punks S/A contrata nova executiva de contas

Maitê Magoga gerencia o atendimento de clientes do Brasil para a maior licenciadora e produtora de música independente do mundo
Neste ano de 2020, a Punks S/A, maior vitrine de música independente do mundo, conta com nova executiva de contas.
Há 10 anos no Brasil, a plataforma Punks S/A é uma provedora e licenciadora de conteúdo musical independente para o mercado de produção audiovisual. Fazendo a intermediação entre bandas, artistas, produtores e agências, o acervo de música independente da plataforma é sincronizado em diversas produções de TV, documentários, filmes, publicidade e o streaming, sendo esse o meio que mais cresce. E no lugar das trilhas brancas, a curadoria da Punks S/A vem mudando a maneira como a música é percebida no mercado de produção audiovisual, elevando a autenticidade artística de trilhas.
A sede de São Paulo responsável pela plataforma Punks S/A do Brasil e da América Latina, contrata Maitê Magoga para a gestão de atendimento dos clientes área nacional e gerenciamento de negócios da plataforma.
Antes da Punks S/A, Maitê foi responsável por produções de conteúdo na agência Lew Lara Tbw e profissional de RTVC na agência Santa Clara. Com experiência em produções audiovisuais no mercado publicitário, também esteve na coordenação e desenvolvimento de projetos especiais na equipe comercial Globosat. Inserida no mercado de conteúdo desde 2007, Maitê iniciou sua carreira como profissional de atendimento na agência J.W. Thompson.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.
Gente
Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.
Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.
Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.
You must be logged in to post a comment Login