Gente
Plataforma Punks S/A contrata nova executiva de contas

Maitê Magoga gerencia o atendimento de clientes do Brasil para a maior licenciadora e produtora de música independente do mundo
Neste ano de 2020, a Punks S/A, maior vitrine de música independente do mundo, conta com nova executiva de contas.
Há 10 anos no Brasil, a plataforma Punks S/A é uma provedora e licenciadora de conteúdo musical independente para o mercado de produção audiovisual. Fazendo a intermediação entre bandas, artistas, produtores e agências, o acervo de música independente da plataforma é sincronizado em diversas produções de TV, documentários, filmes, publicidade e o streaming, sendo esse o meio que mais cresce. E no lugar das trilhas brancas, a curadoria da Punks S/A vem mudando a maneira como a música é percebida no mercado de produção audiovisual, elevando a autenticidade artística de trilhas.
A sede de São Paulo responsável pela plataforma Punks S/A do Brasil e da América Latina, contrata Maitê Magoga para a gestão de atendimento dos clientes área nacional e gerenciamento de negócios da plataforma.
Antes da Punks S/A, Maitê foi responsável por produções de conteúdo na agência Lew Lara Tbw e profissional de RTVC na agência Santa Clara. Com experiência em produções audiovisuais no mercado publicitário, também esteve na coordenação e desenvolvimento de projetos especiais na equipe comercial Globosat. Inserida no mercado de conteúdo desde 2007, Maitê iniciou sua carreira como profissional de atendimento na agência J.W. Thompson.
Gente
um.a Diversidade Criativa promove Marina Chieppe a coordenadora de planejamento

A agência um.a Diversidade Criativa anunciou a contratação e consolidação de Marina Chieppe na coordenação de planejamento da empresa. Na agência desde setembro de 2025, a executiva assume o comando da área com a missão de liderar o desenvolvimento estratégico de projetos que integram experiências presenciais, comunicação digital e marketing de influência.
Com trajetória profissional no setor de comunicação digital e e-commerce, Chieppe acumula passagens pela produção visual de marcas dos grupos Restoque e Amaro. Antes de ingressar na um.a, atuou como coordenadora de marketing de influência na Prosa Branding, gerando estratégias de relacionamento e atração de marcas com criadores de conteúdo.
Em sua nova função, a executiva focará no desenho de iniciativas com visão ecossistêmica de eventos e ativações, integrando estratégias de amplificação digital que cobrem as etapas de pré, durante e pós-evento. A movimentação visa fortalecer a entrega da agência em projetos integrados de brand experiência e conteúdo para sua cartela de clientes.
Gente
Pierre Fabre nomeia Alejandra Luna como nova diretora de marketing no Brasil e eleva presença feminina no comitê executivo

Os Laboratórios Pierre Fabre — grupo farmacêutico e dermocosmético detentor das marcas Avène, Ducray e Darrow — anunciaram a contratação da executiva mexicana Alejandra Luna para assumir o cargo de diretora de marketing da operação no Brasil. Baseada no Rio de Janeiro, a profissional acumula mais de 20 anos de experiência nos mercados de bens de consumo e beleza na América Latina, com passagens por companhias como Unilever, Beiersdorf e Goodyear.
Formada em marketing pelo Tecnológico de Monterrey, Luna ingressou na Pierre Fabre México em 2016, ascendendo ao comando do marketing local em 2023. Em sua nova posição no mercado brasileiro, um dos maiores do mundo em cuidados com a pele e cabelos, a executiva terá como desafio liderar a consolidação da Avène e Ducray, além da expansão da brasileira Darrow.
“Será desafiador e ao mesmo tempo muito interessante acompanhar as transformações de um dos mercados mais relevantes para a indústria de dermocosméticos. O Brasil é um país muito dinâmico, com consumidores que têm uma relação muito próxima com cuidados com a pele e com os cabelos. Chego com muita vontade de aprender, trocar experiências e contribuir para o crescimento das marcas da Pierre Fabre”, avalia Alejandra Luna.








