Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Plataforma de eventos Nº1 e BOTTLETOP se unem em prol de campanha beneficente da ONU

Publicado

em

Marca de luxo britânica sustentável leva a campanha global #TOGETHERBAND para o Camarote Nº1 2020, onde irá promover a venda das pulseiras-símbolo do projeto com venda revertida para ações sociais de sustentabilidade em todo o mundo

Lindas, coloridas e com um grande propósito. As pulseiras da campanha #TOGETHERBAND, desenvolvidas pela marca BOTTLETOP, estarão disponíveis no Camarote Nº1 2020 e durante o calendário anual de eventos promovidos pela plataforma Nº1 a partir deste Carnaval. Conhecida pelo seu forte posicionamento sustentável e pelos produtos que refletem essa missão, a marca de luxo britânica promove, desde abril de 2019, uma campanha em escala global que procura gerar conhecimento sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, iniciativa criada pela ONU e líderes mundiais que procura conscientizar e combater questões como fome, pobreza, descuido com o meio ambiente e desigualdade de gênero até 2030. São 17 pulseiras de cores diferentes, cada uma representando uma causa específica.

“Na BOTTLETOP, sempre acreditamos no poder do design sustentável e da cultura criativa para envolver as pessoas em questões de desenvolvimento. Por meio da #TOGETHERBAND, estamos felizes em combinar nossa expertise artesanal com o imediatismo e o alcance das mídias sociais para facilitar uma conversa transcultural em torno dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, à medida que envolvemos todos aqueles que desejam se unir para um futuro saudável. ” Cameron Saul, cofundador da BOTTLETOP.

As #TOGETHERBANDS são feitas de plástico e aço reciclados e, na compra de uma pulseira, o kit acompanha uma segunda unidade para compartilhar com alguém que seja importante para a pessoa. A cada venda, 1 quilo de plástico será removido do oceano e os fundos arrecadados serão doados para projetos certificados pela ONU e que contribuem para alcançar os Objetivos. As pulseiras estarão à venda no credenciamento do Camarote Nº1 2020, no Hotel Prodigy Santos Dumont, durante o Carnaval.

Entre as embaixadoras globais da #TOGETHERBAND está Alessandra Ambrósio, que apoia o Objetivo 14: Vida na Água e será musa do evento que promete agitar a Sapucaí entre os dias 23, 24 e 29 de fevereiro. Outros embaixadores incluem David Beckham, Doutzen Kroes e Naomi Campbell.

Para mais informações, acesse http://togetherband.org

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Felipe Massa vai acelerar o novo carro nas ruas de São Paulo

Publicado

em

É um hobby paulistano apreciar e fotografar os supercarros que passam pela região da Ponte Cidade Jardim. Neste domingo, dia 14, os car spotters terão uma oportunidade única: o piloto do Time Lubrax, Felipe Massa, vai acelerar nas ruas de São Paulo o novo Chevrolet Tracker #19, com o qual compete pela equipe TMG Racing na Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro.

O ponto de partida será o Posto Petrobras Cambuí, na Praça Deputado Dario de Barros, às 10h. A partir daí, o motor turbo vai roncar na Avenida dos Tajurás, passando pela Rua São Bonifácio, Avenida Cidade Jardim, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo (Ponte Cidade Jardim), Praça Deputado Afrânio de Oliveira, Rua Dr. José Augusto de Queiroz e vai terminar novamente no Posto Petrobras Cambuí.

“Será uma experiência muito diferente andar pelas ruas de São Paulo com o meu carro de competição e no meio de carros de rua. Então, convido os fãs de supercarros, como eu, que sabem o que é bom e só abastecem com Podium, a melhor gasolina do Brasil, usada por todos os carros da Stock Car, para acompanhar essa ação de perto. Vai ser, sem dúvida, muito divertido”, disse o piloto do Time Lubrax, patrocinado pela Vibra, que dará duas voltas no trajeto acima, acompanhado pelos carros da galera do Motorgrid.

Ao fim da ação, realizada em parceria com a agência Africa Creative, Massa concederá entrevista aos jornalistas presentes no Posto Petrobras Cambuí. A marca Petrobras é licenciada à Vibra.

Continue lendo

Universo Live

Fanta faz ativação em São Paulo

Publicado

em

Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, um container enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. Fanta, a marca de refrigerante de laranja mais consumido no Brasil, é a responsável pela ação.

O container vai gerar curiosidade em quem passar pelo local até o dia 5 de setembro, quando será finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil. Após a revelação da ação, a atração itinerante sairá em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para diferentes cidades do país.

“Queremos instigar a curiosidade, gerar expectativa e gerar conversas nas redes sociais. Em breve, todos vão descobrir o que preparamos, mas até lá, o mistério faz parte da experiência”, comenta Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

Reconhecida por promover ações surpreendentes voltadas à Geração Z e aos jovens adultos, e pela criação de experiências únicas, Fanta utiliza a estratégia para reforçar seu posicionamento e ampliar a interação com o público em espaços físicos e digitais.

Continue lendo