Empresa
Pizza Hut cria mesa de pebolim com embalagem da pizza

A Pizza Hut, uma das mais populares redes de pizzas e massas do mundo, está incentivando seus clientes a ficarem em casa e seguirem o distanciamento social ainda necessário por causa da pandemia de Covid-19. Para isso a marca criou uma campanha super divertida aproveitando o clima da volta dos campeonatos de futebol na Europa. A ideia é estimular que os fãs de futebol aproveitem para jogar pebolim dentro de casa.
A campanha chamada assinada pela Ogilvy, foi batizada de “12º Player Club”, e usa uma caixa de pizza, a “Foosball Pizza Box” que projeta uma mesa de pebolim na tampa da caixa. O slogan da campanha diz que a iniciativa “oferece uma fatia extra de diversão” para os consumidores.
A ação de brand é exclusiva para os restaurante da Pizza Hut da Europa e funcionará por tempo limitado.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login