Eventos
Pixar In Concert terá ativações exclusivas de marcas durante as apresentações no Brasil

Pela primeira vez no Brasil, o projeto ´Pixar In Concert´, que estreia no país em São Paulo, dia 9 de julho, no Teatro Alfa e, no Rio de Janeiro, dia 21 de julho, na Cidade das Artes Bibi Ferreira, vai reunir toda a magia de uma orquestra sinfônica. Ela executará as trilhas originais de filmes premiados, sincronizadas com as imagens em alta definição que serão exibidas numa super tela. Durante o espetáculo, a plateia vai vivenciar uma experiência única com efeitos especiais. A cenografia do fantástico universo Pixar será embalada pelas vozes de cantores convidados, que vão interpretar grandes clássicos premiados do estúdio. Outras surpresas prometem aguçar a imaginação, encantar e emocionar o público presente durante as apresentações.
A Aventura, uma das maiores produtoras de espetáculos musicais do país com 15 anos de atuação e mais de 35 superproduções de sucesso realizadas, criou uma série de ações exclusivas de ativação de marca que irão expandir ainda mais a experiência do público, clientes, parceiros, apoiadores e patrocinadores do evento. O espetáculo ´Pixar In Concert’, uma realização da Aventura em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado e Ministério do Turismo, é apresentado pela Bradesco Seguros, com patrocínio da Riachuelo, Alelo e Livelo, com apoio da Qualicorp, Franklin Templeton e Instituto Alfa.
Em São Paulo e no Rio, as ativações personalizadas incluem uma verdadeira imersão no universo Pixar: um painel do personagem Buzz Lightyear, projeções de luzes nas paredes criando uma atmosfera mágica, e ainda backdrop e totens com as marcas apoiadoras e patrocinadoras. No foyer de ambos os teatros, a proposta para encantar o público será um ambiente interativo e instagramável que o público e convidados vão poder utilizar para produzir e postar fotos nas redes sociais. Um foguete do Toy Story com 3,50 metros de altura e painéis com Personagens da Pixar, que ilustram os filmes que serão lembrados durante o espetáculo. O Foguete do Toy Story é um oferecimento da Bradesco Seguros, marca que apresenta o projeto.
Além disso, os fãs dos filmes da Pixar poderão adquirir diversos produtos temáticos licenciados da marca, na lojinha montada no local. Após cada espetáculo, acontece um Meet & Greet com os personagens para uma ação exclusiva de relacionamento, restrita a convidados e patrocinadores.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.








