Promoção
Piraquê apresenta a promoção “Por um mundo mais original”

“Por um mundo mais original Piraquê” é a campanha de compre e concorra que a marca de biscoitos e massas, pertencente à M. Dias Branco, realizará até o dia 31 de outubro. Quem comprar três unidades de qualquer biscoito da marca poderá cadastrar sua nota fiscal pelo WhatsApp (11) 93037-3736 ou no hotsite e concorrer a muitos prêmios originais, como itens personalizados com as famosas estampas das embalagens da marca, dinheiro toda semana e, no fim da promoção, uma casa.
Ao longo dos três meses da promoção, serão oferecidos mais de 1.000 prêmios instantâneos da linha Piraquê Wear, como nécessaire, meias e cangas, com estampas inspiradas em produtos icônicos da marca, como o Salgadinho de Gergelim, a Goiabinha e o biscoito de Leite Maltado “da vaquinha”. Na hora em que cadastrar a nota fiscal, o consumidor já saberá se ganhou.
E os prêmios originais continuam: toda semana, um sortudo que cadastrou a nota fiscal receberá uma bolsa Piraquê Wear com R$ 10 mil. E, finalmente, no dia 06 de novembro, será sorteada uma Casa Original Piraquê. Todos os biscoitos da Piraquê são participantes, mas salgadinhos e crackers valem chances em dobro.
Para mais informações sobre a Piraquê, acesse o site www.piraque.com.br e siga a marca nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/piraque
Instagram: www.instagram.com/piraque
Youtube: www.youtube.com/user/PiraqueOficial
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login