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PicPay lança solução que facilita pagamentos de promoções e premiações

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O PicPay,  app de pagamentos, lançou uma solução que automatiza e barateia pagamentos de promoções e incentivos, e dispensa o uso do cartão de premiação. A nova ferramenta faz parte de uma série de inovações que o PicPay está desenvolvendo para otimizar campanhas feitas por indústrias e agências.

A solução pode ser utilizada em diversas modalidades, como cashback, sorteios, distribuição de brindes, compre&ganhecompre&concorra etc. De forma prática e com total controle do que está sendo pago, a empresa ou agência parceira só precisa dar a ordem de pagamento, que acontece em tempo real.

“Além de promover inúmeras facilidades de pagamento para empresas, o PicPay está revolucionando o mercado de promoções e incentivos, trazendo uma forma mais ágil, barata, fácil e segura de pagar esses prêmios”, explica Adriano Navarini, diretor de serviços financeiros PJ do PicPay.

Na prática, o parceiro precisa integrar a API do PicPay para aportar o valor dos prêmios e o PicPay se encarrega do fluxo automatizado da mecânica da premiação. Na outra ponta, o premiado só precisa se cadastrar no PicPay. Em poucos minutos a campanha é monetizada de forma totalmente.

Além da agilidade para as empresas, o consumidor contemplado pela campanha tem a facilidade de receber o prêmio em dinheiro instantaneamente com muito mais opções de uso e sem a restrição do cartão premiação, que muitas vezes só pode ser utilizado em compras em estabelecimentos físicos e tem prazo de validade. Ao receber pelo PicPay, o premiado pode usar o valor para fazer compras pelo app, e-commerces, pagamento de contas, pagamentos em maquininhas ou direto no QRCode PicPay, entre outros.

“De um lado, o setor de marketing e incentivos tinha de lidar com o custo, logística e a burocracia de emitir e disponibilizar o cartão premiação. No outro, quem recebe o prêmio ficava restrito e não tinha a liberdade de utilizar os recursos como gostaria. Com o PicPay, todos esses obstáculos são superados”, resume Navarini.

Já utilizaram a ferramenta em campanhas empresas como P&G, Nestlé, Pepsico, Seara, Tang, Ajinomoto, entre outras. E, mesmo antes do lançamento oficial, foram realizadas mais de 100 campanhas e premiações pela plataforma.

Hoje, são 1,5 milhão de estabelecimentos ativos no PicPay, dos quais aproximadamente 600 mil ofereceram o PicPay como forma de pagamento em seus negócios e 900 mil utilizam o app por meio de adquirentes parceiros via QR Code nas maquininhas.

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SBT leva cadeira do The Voice Brasil ao Shopping Center Norte

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O SBT promoveu uma ação especial de esquenta para o The Voice Brasil no Shopping Center Norte, zona Norte de São Paulo. A emissora levou, diretamente dos estúdios até o local a famosa cadeira do The Voice Brasil, e contou ainda com um dos técnicos do reality musical em pessoa para tirar foto com os fãs: Mumuzinho. Um dos quatro técnicos da atração, o artista cumprimentou o público, posou para fotos e cantou junto, avisando ali entre os que arriscaram cantar junto para quem ele viraria a cadeira ou não. A nova temporada do The Voice Brasil estreiou em 6 de outubro no Disney+ e no SBT.

A cadeira do The Voice Brasil é um símbolo do programa e ficará em exposição no Shopping Center Norte até o dia 9 de outubro. A ação organizada pelo SBT visa gerar identificação com a atração e aproximá-la ainda mais do público, que pode aproveitar a oportunidade para sentar na cadeira icônica e tirar fotos, vivenciando e registrando a experiência de se sentir parte do The Voice Brasil.

“Estou muito feliz com essa repercussão, encontrar esse shopping lotado, esta cadeira, tirar foto com todo mundo, ver o sorriso das pessoas (…) Eu já sinto a energia do programa, que vai ser de muita emoção”, afirmou Mumuzinho no local. Para ele, o The Voice Brasil será “o programa de TV brasileira”: “O The Voice é uma esperança para o povo sonhar, poder mostrar seu trabalho, poder se jogar, se divertir. A gente está ali para orientar, não está para julgar, e para revelar esses artistas”, afirmou, sobre a importância da atração na descoberta de novos talentos.

Em continuidade a esta ação, o SBT levará, a partir de 10 de outubro, a cadeira do The Voice Brasil ao Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP). Lá também o público poderá sentar-se e tirar fotos para se sentir ainda mais dentro do programa.

Com novo palco, cenário renovado e dinâmica inédita, com exibição ao vivo pelo SBT e Disney+ e mais 20 minutos de conteúdo exclusivo no streaming, o The Voice Brasil contará com um time de técnicos de peso. Além de Mumuzinho, também formam o grupo de técnicos a dupla Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles. Gaby Cabrini será encarregada de mostrar tudo o que acontece nos bastidores do reality musical, com apresentação de Tiago Leifert.

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Entenda ação de marketing com Vampeta que agitou as redes sociais nesta semana

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A BETesporte realizou, nesta semana, uma ação de conscientização sobre o jogo responsável em parceria com o ex-jogador Vampeta, embaixador da marca. A parte inicial da campanha de marketing gerou grande repercussão nas redes sociais e na imprensa, quando o ídolo anunciou em seu perfil oficial que faria seu segundo ensaio +18, mas sem dar muitos detalhes.

A foto da divulgação em questão foi inspirada no ensaio sensual feito por ele em 1999, quando atuava pelo Corinthians e posou para a revista “G Magazine”. Dado o tom do post – que já tem cerca de 800 mil views -, e as referências usadas, muitos pensaram que se tratava de uma nova edição do feito realizado por ele há 27 anos. No entanto, a revelação veio nesta quinta-feira, quando o ex-atleta postou um vídeo sobre a campanha junto à BETesporte.

Com o mote de “Nem tudo é o que parece”, a marca buscou chamar a atenção para o fato que as apostas e jogos online são restritas para maiores de 18 anos, ao mesmo tempo em que reforçou a importância do jogo responsável.

“Nosso objetivo foi mostrar que, assim como na vida, no universo das apostas é preciso olhar além da primeira impressão. Jogar é divertido, gera emoção, mas desde que seja com responsabilidade, consciência e segurança. Se esses conceitos não são respeitados, deixa de ser diversão. A ideia de trabalhar essa comunicação com o Vampeta foi por sabermos do grande alcance que ele tem. De fato, conseguimos transmitir uma mensagem importante, de forma leve, e que impactou milhares de pessoas”, explica Heitor Melo, Chief Marketing Officer (CMO) da BETesporte.

Já para Vampeta, a experiência também foi marcante: “Quando propuseram essa ação, achei a ideia genial. Desde o post inicial venho recebendo centenas de mensagens, mas o recado final é claro: jogo é diversão, mas precisa ser feito com consciência, e apenas para maiores de idade”, acrescenta.

 

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