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PicPay lança solução que facilita pagamentos de promoções e premiações

O PicPay, app de pagamentos, lançou uma solução que automatiza e barateia pagamentos de promoções e incentivos, e dispensa o uso do cartão de premiação. A nova ferramenta faz parte de uma série de inovações que o PicPay está desenvolvendo para otimizar campanhas feitas por indústrias e agências.
A solução pode ser utilizada em diversas modalidades, como cashback, sorteios, distribuição de brindes, compre&ganhe, compre&concorra etc. De forma prática e com total controle do que está sendo pago, a empresa ou agência parceira só precisa dar a ordem de pagamento, que acontece em tempo real.
“Além de promover inúmeras facilidades de pagamento para empresas, o PicPay está revolucionando o mercado de promoções e incentivos, trazendo uma forma mais ágil, barata, fácil e segura de pagar esses prêmios”, explica Adriano Navarini, diretor de serviços financeiros PJ do PicPay.
Na prática, o parceiro precisa integrar a API do PicPay para aportar o valor dos prêmios e o PicPay se encarrega do fluxo automatizado da mecânica da premiação. Na outra ponta, o premiado só precisa se cadastrar no PicPay. Em poucos minutos a campanha é monetizada de forma totalmente.
Além da agilidade para as empresas, o consumidor contemplado pela campanha tem a facilidade de receber o prêmio em dinheiro instantaneamente com muito mais opções de uso e sem a restrição do cartão premiação, que muitas vezes só pode ser utilizado em compras em estabelecimentos físicos e tem prazo de validade. Ao receber pelo PicPay, o premiado pode usar o valor para fazer compras pelo app, e-commerces, pagamento de contas, pagamentos em maquininhas ou direto no QRCode PicPay, entre outros.
“De um lado, o setor de marketing e incentivos tinha de lidar com o custo, logística e a burocracia de emitir e disponibilizar o cartão premiação. No outro, quem recebe o prêmio ficava restrito e não tinha a liberdade de utilizar os recursos como gostaria. Com o PicPay, todos esses obstáculos são superados”, resume Navarini.
Já utilizaram a ferramenta em campanhas empresas como P&G, Nestlé, Pepsico, Seara, Tang, Ajinomoto, entre outras. E, mesmo antes do lançamento oficial, foram realizadas mais de 100 campanhas e premiações pela plataforma.
Hoje, são 1,5 milhão de estabelecimentos ativos no PicPay, dos quais aproximadamente 600 mil ofereceram o PicPay como forma de pagamento em seus negócios e 900 mil utilizam o app por meio de adquirentes parceiros via QR Code nas maquininhas.
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Beleza na Web transforma maior roda-gigante da América Latina em experiência VIP de beleza

Para comemorar 18 anos, a Beleza na Web promove uma ação inédita: transformar a maior roda-gigante da América Latina, a Roda Rico, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, em um espaço interativo de descobertas e experiências de beleza, conexão e cultura. Em cada cabine, uma surpresa, desde corte de cabelos nas alturas até aulas de automaquiagem em um giro de 25 minutos. A ativação acontece em dois dias, no dia 19/09, exclusivo para convidados da marca, imprensa e influenciadores; e no dia 20/09, aberto ao público, sujeito à lotação máxima.
“Essa imersão em experiência de beleza é o dia a dia da Beleza na Web e a ação de aniversário é uma oportunidade de envolver ainda mais nossa comunidade e parceiros no que é a nossa grande paixão: somos loucas por beleza. Com esse movimento, fortalecemos nosso pilar de curadoria e expertise neste mercado, com um mix de marcas, vivências, produtos e profissionais, sempre com o objetivo de surpreender”, afirma Sheila Ribas, gerente sr. de branding de Beleza na Web.
Desde a chegada à Roda Rico, os visitantes encontram experiências imersivas que conectam todos os pontos de contato da marca. Além das ativações nas cabines da roda, há ainda um espaço de comemoração e atividades no térreo, que incluem ativações gastronômicas, cabine de fotos, jogos interativos, atividades de experimentação, gravação de podcasts ao vivo – com a comunicadora Manu Xavier -, DJ Rabanne, brindes e mais ativações de produtos de marcas parceiras.
Nos dois dias de evento na Roda Rico, mais de 2 mil pessoas viverão experiências de beleza com a Beleza na Web. “Chegar aos 18 anos é também reafirmar nosso papel como hub de beleza. A imersão é uma oportunidade de mostrar de forma prática nossa estratégia omnichannel e o universo de descobertas que a Beleza na Web oferece”, afirma Maria Isabel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web.
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Lu, do Magalu, faz primeiro “show do intervalo” virtual do Brasil durante disputa do Brasileirão

A Lu, do Magalu, realizou o primeiro “show do intervalo” 100% virtual do Brasil durante a transmissão do jogo entre Fluminense e Corinthians na Record, neste sábado. Durante a ação, criada pelo time de Magalu Ads em parceria com a Lightfarm Studios e inspirada no que acontece na final do Super Bowl, a influenciadora apresentou no campo do estádio do Maracanã um “show de ofertas” em uma campanha promocional que teve a Dell como o principal cliente. Para acessar as ofertas, os telespectadores só precisavam escanear o QR Code na tela.
“A missão da nossa área de Soluções de Negócios aqui em Magalu Ads é unir criatividade, customização e rapidez para entregar resultados nas duas pontas, tanto para o anunciante quanto para o consumidor final”, afirma Tatiana Shiroma, gerente de gestão de contas e operações de Ads do Magalu. “Transformar o intervalo em um show, inspirado nos grandes espetáculos do esporte, foi uma jogada ousada, uma forma criativa de se destacar num espaço que disputa atenção.”
Durante o show, os principais produtos anunciados foram relacionados à parceria com a Dell, entre eles o notebook Dell Inspiron 15. Além disso, o Magalu também apresentou itens com descontos de até 70% relacionados à campanha de aniversário do e-commerce da companhia e destacou a mensagem de variedade de sortimento do seu e-commerce. “A tendência, quando um produto é ativado em dia de jogo do Brasileirão na Record, é de que as vendas dele no Magalu cresçam cerca de cinco vezes mais do que na média dos sete dias anteriores à transmissão”, diz Shiroma.