Promoção
Philco promove a campanha “Torcida Philco”

A Philco, empresa de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, já está se preparando para torcer pela seleção brasileira e quer que os consumidores estejam equipados para acompanhar a competição. Para isso, a marca lança a promoção “Torcida Philco”, com sorteios para todos torcerem juntos pelo Hexa.
Do dia 10 de outubro a 20 de dezembro, ao comprar qualquer modelo de TV Philco, o participante deverá cadastrar seu cupom fiscal no site da campanha, para receber um número da sorte. Adquirindo os modelos Fast Smart TV Philco Roku de 32”, 40”, 42”, 50” ou 55”, o consumidor dobra as chances e recebe dois números da sorte para concorrer aos prêmios.
A campanha vem em um momento inédito no varejo, uma vez que a Black Friday e o início dos jogos acontecerão no mesmo período. Em levantamento realizado pela consultoria Nielsen, 50% dos brasileiros pretendem adquirir itens para acompanhar o campeonato. A pesquisa também indica que 87% das pessoas que compram na Black Friday assistem futebol, sendo que cerca de 59% dos consumidores do país buscam adquirir bens duráveis como televisão, celulares e notebooks na data.
No total, a promoção “Torcida Philco” sorteará 36 ganhadores que receberão uma caixa acústica PCX16000 ou um o kit torcida, contendo uma Chopeira Barril Philco PCHO05I Digital 5L e um Copo Térmico Philco PTH01B 475ml — Inox. Os sorteios acontecerão a cada jogo do Brasil, nos dias 26/11, 03/12, 10/12, 17/12 e 24/12. O nome e número da sorte do contemplado será disponibilizado para consulta no site da campanha, no prazo de até 10 dias úteis, a contar da data da respectiva apuração.
A campanha estará no digital, nas principais rádios nacionais, nos pontos de venda de todo o país e em ações com grandes influenciadores.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








