Empresa
Philco lança copos que mantém a bebida gelada por 20 horas

Faça chuva ou faça sol, uma bebida mantida na temperatura ideal faz toda a diferença. Pensando nas necessidades de seus consumidores, a Philco agora conta com os Copos Térmicos PTH01B e PTH01P, que garantem bebidas geladas por 5 horas e quentes por 2. Se estiverem com gelo, a temperatura é mantida por até 20 horas.
O item, que ajuda a reduzir o uso de embalagens descartáveis, caiu no gosto do público por ser prático e compacto. De acordo a pesquisa realizada pelo Economist Intelligence Unit (EIU), a pedido da WWF, as buscas na internet por produtos sustentáveis tiveram crescimento de 71% nos últimos cinco anos. O estudo aponta que, no Brasil, os tuítes relacionados ao assunto aumentaram 82% no mesmo período.
O PTH01BB/PTH01P vem nas cores branco e preto, com capacidade de 475ml e parede interna dupla, com uma camada extra de cobre e isolamento térmico a vácuo, preservando a bebida na temperatura ideal até o último gole. Feito de aço inoxidável, ele é livre de Bisfenol A – composto prejudicial à saúde encontrado em plásticos que entram em contato com alto nível de calor – e tem cobertura com efeito anti-condensação, impedindo que a parte extrema sue. Além disso, o copo conta com uma tampa com abertura larga para o uso mais confortável e acompanha um abridor de garrafas de aço inox.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









